Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

[FAQ] Samsung Galaxy Apps

(Tópico criado em: 12-02-2019 05:34 PM)
1664 Apresentações
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá Comunidade, :winking-face:

 

Deixo-vos aqui algumas questões frequentemente realizadas acerca da Samsung Galaxy Apps:

 

apps_galaxyapps_logo.png

 

Loja de aplicações/ execução erros

  • Localizar aplicações transferidas - como voltar a transferir aplicações no telemóvel.
- Poderás localizar as aplicações transferidas e voltar a transferir as aplicações que compraste a qualquer momento, sem encargos adicionais.
Podes voltar a transferir aplicações em [As minhas aplicações] depois de iniciar sessão na Samsung Galaxy Apps.
※ Poderás não conseguir voltar a transferir uma aplicação se o serviço não puder ser prestado devido a alterações contratuais com o vendedor, erros fatais na aplicação ou quaisquer outras razões que tenham originado a desactivação dos serviços da aplicação.
 
  • O download da aplicação no telemóvel parou a meio - O que fazer?

- Se a transferência for interrompida e falhar, verifica a rede ou a ligação à Internet e tenta novamente. Poderás ter dificuldades na transferência de aplicações se a ligação à rede não for estável; além disso, alguns fornecedores de serviços também aplicam uma velocidade máxima de transferência. Depois de se certificar de que a ligação não tem problemas, poderás voltar a transferir as aplicações que compraste a qualquer momento, sem qualquer encargo adicional.
※  Para voltares a transferir uma aplicação: Consulte a FAQ "Localizar aplicações transferidas - como voltar a transferir aplicações no telemóvel".
 

Perguntas sobre a Samsung Galaxy Apps

  • O que é uma notificação Push?

- As notificações Push são utilizadas para enviar actualizações do seu dispositivo para os serviços Samsung, sugestões úteis e eventos promocionais.

 

  • Posso obter aplicações do Gear a partir da aplicação Samsung Gear existente?

- Sim, podes. Através do Samsung Gear estarás a aceder ao separador [Gear] da aplicação Galaxy Apps.
 
  • Não vejo as aplicações do Gear no separador [Populares].

- O separador [Populares] apresenta apenas as classificações de aplicações gerais. Para veres as classificações das aplicações do Gear, acede ao separador [Gear] > [Populares].
 
  • Comprei um dispositivo Gear e liguei-o ao meu telefone Galaxy. Agora, o separador [Gear] apresenta novas aplicações que são diferentes das anteriormente apresentadas. O que aconteceu?
- Se ligares um dispositivo Galaxy a um dispositivo Gear, poderás ver as aplicações suportadas por esse dispositivo Gear específico.
 
  • Recusei a recepção de mensagens push [Samsung Galaxy Apps]. Como posso voltar a receber mensagens push?

- Em [Samsung Galaxy Apps], acede a [Definições] > [Notificação push] e selecciona [Ligado].
 
  • Na minha Samsung account, seleccionei não receber notificações Push. O que devo fazer para as voltar a receber?

- No teu telemóvel, acede a [Definições] > [Conta] > [Samsung account] > [Definições da conta] > [Perfil] e selecciona [Receber informações de marketing]. Desta forma, já poderás receber notificações Push de todos os serviços Samsung.
 
  • Não quero receber notificações Push. O que devo fazer?
1. Se não quiseres receber notificações Push da [Samsung Galaxy Apps]
: Selecciona [Mais] > [Definições] > [Notificação Push] > [Desligar] e deixarás de receber notificações Push da [Samsung Galaxy Apps]. 
2. Se não quiseres receber notificações Push de nenhum dos serviços Samsung
: No teu telemóvel, acede a [Definições] > [Conta] > [Samsung account] > [Definições da conta] > [Perfil] e desmarca [Receber informações de marketing]. Desta forma, não irás receber nenhuma notificação Push dos serviços Samsung.
 

login

  • Entrar novamente com um e-mail diferente.

Sim, podes utilizar o serviço com vários e-mail IDs. No entanto, as avarias (informação de compra, download de história, vouchers e listas QnA, etc) específicos para cada e-mail ID não serão consolidados numa única conta específica.
※  Por favor, selecione [Inscreva-se] se você quiser adicionar uma conta de e-mail novo

 

  •  Mudar as tuas informações pessoais (inclusive tua senha).

- Só podes alterar as informações do cartão de crédito. Podes alterar as informações do cartão de crédito no menu A minha página > Alterar cartão de crédito, depois de iniciares sessão. 
 

Pagamento / Compra

  • Posso receber um reembolso pelas aplicações adquiridas?

- Aplicações compradas com sucesso não estão sujeitas a reembolso ou cancelamento. Se uma aplicação tiver defeito, o pedido será substituído, o download será realizado novamente ou com um comprovativo será fornecido um valor equivalente à compra.
※  Clica em [Contacte-nos] se tiveres alguma pergunta sobre um reembolso.
* Não podes reclamar reembolsos de aplicações adquiridas no Google Play, na Samsung Galaxy Apps. Acede ao Google Play para solicitares os reembolsos de acordo com a política da loja.

 

  • Registar/alterar as informações do cartão de crédito.

- Para registares ou alterares as informações do teu cartão de crédito:

1. Abre a Samsung Galaxy Apps.
2. Inicia sessão.
3. Toca em [Mais] > [As minhas aplicações].
4. Toca em [Benefícios para membros].
5. Regista ou altera as informações do cartão de crédito.
* Só podes registar 1 cartão de crédito de cada vez. Poderás registar um cartão novo, depois do cartão anterior ter sido removido.
* Nota que a Samsung Galaxy Apps efectua um débito de autorização mínimo para confirmar as informações do cartão de crédito quando configura um cartão de crédito. No entanto, esse valor não te será realmente cobrado.

 

  • Como registar um voucher ou cartão de oferta

- Para converteres o teu voucher ou cartão de oferta da Samsung Galaxy Apps:


1. Abre a Samsung Galaxy Apps.
2. Inicia Sessão.
3. Clica em [As minhas aplicações].
4. Selecciona [Benefícios de membro].
5. Selecciona [Reg. cartão oferta ou voucher] e introduz o código para registar o teu cupão.

 

Perguntas sobre como usar dispositivos que não são da Samsung

  • Como é que eu posso actualizar as aplicações que transferi?

Quando iniciares sessão na tua conta Samsung, selecciona [As minhas aplicações] no menu para voltar a transferir ou actualiza as aplicações a partir da respectiva página de detalhes na lista.

 

  • Gostaria de alterar a minha palavra-passe e outras informações pessoais.
- Se estiveres a utilizar um dispositivo que não seja da Samsung, executa o Galaxy Wearable e acede ao menu Samsung Galaxy Apps > [Definições] > [Geral - Conta] > [Conta Samsung] para alterares as tuas informações. (Não é possível alterar o nome e o ID da conta de e-mail).
 
  • Estou a usar um dispositivo que não é da Samsung. Como é que posso aceder ao serviço Galaxy Apps?

- Mesmo que estejas a utilizar um dispositivo que não seja da Samsung, poderás aceder ao Galaxy Apps a partir da aplicação Galaxy Wearable.

* Como aceder:
1. Executa o Galaxy Wearable instalado no smartphone e associa-o ao teu dispositivo Gear/Watch via Bluetooth.
2. Quando estiver associado, clica no menu Samsung Galaxy Apps para acederes ao Galaxy Apps.
 
apps_sns.jpg

 

 
Espero ter ajudado! Se sim, deixem aqui o vosso LIKE! :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type::smiling-face:
 

 

 

 
 
 
 
 

 


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá  @AndreiaF  😉

Aqui está mais um excelente tópico que promete ajudar todos os membros da Comunidade 🙌  É uma mais valia este tipo de informações, obrigado! 

FMC1
Pioneer
Opções

Obrigado @AndreiaF uma FAQ de outra galáxia! :victory-hand:

0 Gostos