20-12-2020 03:38 AM - editado 20-12-2020 03:53 AM
Prezados, boa noite.
Comprei a TV Samsung 50 polegadas TU8000 e desde que a recebi ela apresenta falhas no som. Ela ***** picotando e reduzindo o som em todos os canais da TV a cabo, no vídeo game Playstation 4 e no Netflix. Tem momentos que o som desaparece e não volta mais. Para voltar, preciso tirar a TV da tomada. Já fui em Cuidados do Dispositivo e não apresenta erro algum, depois em Auto Diagnóstico > Teste de Som e não apresenta erro algum. Já restaurei o som, já restaurei o Smart Hub e nada. O som continua a picotar e sumir.
Liguei para o suporte da Samsung, fiz inúmeros testes com a analista, inclusive já até restaurei para configurações de fábrica e nada.
Sempre gostei da Samsung, sempre indiquei a todos familiares e amigos e tenho celular e TV's de vocês, mas infelizmente é a primeira má experiência que estou tendo. Estou bastante insatisfeito. Não sei mais o que fazer. Me ajudem...
em 20-12-2020 08:28 AM
em 20-12-2020 08:48 AM
Olá @Bruno_Pedrão
Tal como já referido e uma vez que já realizaste os procedimentos indicados pelo suporte da Samsung, o melhor é ativar a garantia do equipamento 😉
em 14-03-2021 02:21 PM
Conseguiu resolver?
Estou com os mesmos problemas.
Na minha tv se quer é possível entrar em redefinir ou "cuidados do dispositivo", diz que está indisponível
em 03-04-2021 02:57 PM
Estou com o mesmo problema, após 3 semanas de uso, alguém sabe se tem alguma atualização de firmware que possa resolver?
em 13-04-2021 12:21 AM
Estou com o mesmo problema, é impossível ver uma série ou filme. Já liguei 3x no suporte já fizeram todos os diagnósticos e testes e só piora o problema.
em 13-04-2021 02:39 AM
em 14-04-2021 07:22 PM
Boa tarde amigo, a minha TV samsung Crystal T8000 apresentou os mesmos problemas, e solicitei a garantia da mesma, na qual vieram técnicos autorizados da samsung, duas vezes, na primeira trocaram uma parte do sistema de som e não resolveu, na segunda vez trocaram a outra parte, então a tv ficou boa, pelo o que entendi é um problema crônico desse modelo, eles substituiram uma espécie de placa, na qual era rosa, e foi colocada uma azul. Espero ter ajudado de alguma forma...
em 11-09-2021 11:01 PM
Boa noite. Isso pode ser de alguma configuração ou software, pois no teste dá ok. Na minha o som picotava no videogame, no YouTube e nos streamings. Na configuração mudei para 0 no atraso, e resolveu nos 2 primeiros. É um problema grave da Samsung. Uma experiência muito desagradável. Alguma atualização de software deve resolver essa droga
em 10-01-2022 05:41 PM
Não se trata de um defeito físico propriamente. Contudo, o suporte da Samsung não serve pra Nada! Eles somente falam pra restaurar as configurações de fábrica. Isto que nunca foram alteradas!! Pesquisando no YouTube é notável que é um problema bastante comum. Aparentemente está relacionado com a origem do sinal. Para resolver precisa acessar configurações gerais de som, especializadas, e no formato de áudio da saída, alterar para PCM em vez de automático. Isto resolve para Netflix, amazon, HBO e directv go. Acho que deve solucionar pra todos. Porém, fazendo essa mudança, causa toda a problemática do som no ps5, sendo que antes não tinha. Um lixo o que a Samsung proporciona aos consumidores com essa tv