Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Soundbar não desliga automaticamente.

(Tópico criado em: 31-12-2021 12:23 PM)
2492 Apresentações
CarlCosta
Pioneer
Opções
Olá tenho um soundbar t400 da samsung ligado a uma smartv também samsung ligado por cabo óptico. O que acontece é que sempre que eu ligava a TV o soundbar também ligava automaticamente e quando desligava a TV passado 18 minutos o soundbar também desligava. O que acontece é que ultimamente desligo a TV e o soundbar fica sempre ligado. Se tiro o cabo óptico o soundbar já desliga. Será problemas da TV? Desde já obrigado 
0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CarlCosta 

Os equipamentos receberam alguma atualização? De facto e segundo informações, desliga automaticamente ao fim de 20 quando ligado via BD/TV/USB/HDMI/ARC/D.IN/AUX ou 8 horas se estiver com o cabo ligado mas sem utilização no comando. Como tal, sugeria que efetuasses uma reposição dos valores de fábrica do televisor e verifiques se continua a ocorrer.  Desliga também a soundbar e se possível repõe as definições também, pelo Smarthings. Se continuar, contacta o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser analisado.

CarlCosta
Pioneer
Opções
A smartv recebeu uma atualização. Poderá ser da atualização?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Sim, poderá ser @CarlCosta. Realiza o acima indicado e se não resultar, verifica junto do Apoio ao Cliente da Samsung. Verifica ainda a existência de atualizações para a soundbar através do Smartthings. 

0 Gostos
CarlCosta
Pioneer
Opções
A soundbar não atualiza pela smartthings pelo motivo de não ter ligação Wi-Fi. No site da Samsung só tem ainda una actualização lá. Por isso a soundbar está atualizada. Vou meter as definições de fábrica da smartv e depois já digo alguma coisa. Desde já obrigado pela ajuda
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@CarlCosta de nada. Se não resultar, desces comunicar junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

CarlCosta
Pioneer
Opções
Já descobri o meu problema. Tentei desligar a televisão e desligar o cabo óptico da barra de som e reparei que de 5 em 5 minutos o cabo óptico ligava durante alguns segundos depois desligava e voltava a ligar passado os 5 minutos. Isso fazia com que a barra de som nunca desligasse. Repôs as definições de fábrica e tudo ficou normal. Liguei o telemóvel de novo a smartv através da smartthings e tudo voltou a ficar como estava. Conclusão. O problema deve ser entre o telefone e a TV. Não posso ligar o telefone a TV. Só assim a barra de som funciona bem com a TV.
CarlCosta
Pioneer
Opções
No entanto não deixa de ser estranho. Eu tenho um s20 ultra por isso é tudo samsung. Acho estranho haver tanta incompatibilidade. Um abraço
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Ainda bem que conseguiste identificar e resolver a situação :winking-face: obrigado pelo feedback e bom ano!