Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Não é possível ver videos

(Tópico criado em: 25-05-2024 01:36 AM)
8526 Apresentações
JAFy
Student
Opções
Olá, recentemente troquei de telemóvel para o Samsung galaxy A15, o telemóvel é bom, mas o que me preocupa é o facto de eu não conseguir ver vídeos que me são enviados ou descarregados ou gravados por mim,na galeria dele, sempre que tento ver algum vídeo diz que ocorreu um erro ou que o começo não é suportado! Isto é realmente uma situação muito chata e não consigo resolver, não consigo ver nenhum tipo de vídeo, nem os que eu propria gravei neste telemóve! Só é possível ouvir o áudio.
Alguém sabe o que fazer para conseguir ver vídeos na galeria ou no google fotos? 
Além disso também não consigo ver stories do instagram, fica a fazer loading durante imenso tempo! Já tentei desinstalar e voltar a instalar a app,mas mesmo assim nada funciona!
Agradecia imenso alguma ajuda!
Cumprimentos!

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JAFy 

Parece existir algum conflito no equipamento, dado que os vídeos não são reproduzidos em diversas aplicações. Tenta verificar se ocorre em modo seguro, seguindo o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... 

Podes também limpar a repartição da cache e verificar. Adicionalmente acede a Definições, Aplicações, Galeria, Armazenamento, Limpar Cache e Dados (este último elimina configurações que tenhas criado) e verifica.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JAFy 

Parece existir algum conflito no equipamento, dado que os vídeos não são reproduzidos em diversas aplicações. Tenta verificar se ocorre em modo seguro, seguindo o indicado em https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a... 

Podes também limpar a repartição da cache e verificar. Adicionalmente acede a Definições, Aplicações, Galeria, Armazenamento, Limpar Cache e Dados (este último elimina configurações que tenhas criado) e verifica.

0 Gostos
JAFy
Student
Opções
Muito obrigada, ativei e desativei o modo seguro e agora já consigo ver vídeos em todo o lado!
Agradeço-lhe imenso!