Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Home Theater HT-J5520WK reiniciando sem parar

(Tópico criado em: 23-06-2020 03:50 PM)
11552 Apresentações
JB33
Student
Opções

Olá Pessoal,
Tenho um Home Theater HT-J5500WK que
está ligando e desligando continuamente, sem parar. Não consigo fazer nada para parar as reinicializações. O HT estava funcionando bem ontem à noite. Apenas liguei o HT hoje e o problema começou. Parece que ocorreu uma atualização automâtica de um firmware defeituoso de ontem para hoje. Neste momento, o HT está inutilizado.

Alguém também está passando por esse problema ou tem notícia de alguma publicação com a solução deste problema?

Andei pesquisando e esse problema parece ser global. Usuários da Inglaterra, Alemanha, Egito, Paraguay, México e Chile estão reportando esse mesmo problema em outras comunidades da Samsung. Esse problema também está ocorendo na linha HT-J4500 e outros modelos.

0 Gostos
36 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JB33 :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Já tentaste desligar da corrente durante um tempo e voltar a ligar? Se sim, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possam verificar a presente situação. 

0 Gostos
DouglasMarinho
First Poster
Opções

Olá amigo, também estou passando por esse mesmo problema, porém o meu faleceu de vez, começou com os mesmos sintomas que o seu e agora nem sinal de vida tem, não liga mais. Certamente trata de um problema ocasionado devido a atualização da Samsung. Vou entrar em contato com eles.

0 Gostos
Opções

O meu Home Theater J5500 entrou em Loop infinito, semana passada, não acessa o Menu, não sai som. Aparelho já está fora da garantia, então liguei para o suporte e fazem de conta que não sabem o que está acontecendo. Na verdade tem várias reclamações nas redes sociais, vídeos no YouTube, Twitter, LinkedIn, Facebook até tem comunidade, abaixo Assinado no Avaaz, a falha é Global, e meu aparelho estava conectado a rede Wi Fi. Me sinto totalmente decepcionado com a Samsung, joguei meu dinheiro fora, não consigo levar meu aparelho na assistência porque mão querem marcar um horário pra me atender. Paguei caro num investimento de retorno descartável, com pouco mais de 02 anos o aparelho travou e em plena Pandemia perdi minha central de entretenimento. Gostaria que a Samsung fizesse um Recall, esse é objetivo, porque o defeito não por culpa do cliente e sim da Samsung, porque não é possível um aparelho de som durar somente 02 anos e pouco de uso e ter que jogar fora. Ou é uma Obsolescência Programada ou Atualização Mal Sucedida .#Sansungfail. 

josefalhanga
Explorer
Opções

Boas. 

No dia 21 de junho de 2020, por volta das 20h30, o meu equipamento Home Cinema Bluray HT - J4500, da Marca Samsung, que já não está na garantia, uma vez que tem cerca de 5 anos, começou a dar problema, ligando e desligando repetidamente, sem que eu consigo controlá-lo, nem tão pouco usá-lo. Após várias pesquisas na internet para tentar encontrar alguma solução, constatei que o problema que eu menciono está a acontecer com vários clientes da marca e naquele tipo de equipamento há cerca de uma semana, situação que está a ocorrer um pouco por todo o mundo, situação, que tudo indica, terá ocorrido da atualização global do firmware do aparelho (pela internet) feito pela Samsung - https://eu.community.samsung.com/t5/Audio-Video/HT-J4500-home-cinema-cycling-on-and-off-repeatedly/t....
Contactei por email a Samsung, nos dias 22 e 23 de junho a reportar a situação e a solicitar esclarecimentos e reposição da plena funcionalidade do equipamento. Nas respostas que me deram, limitam-se a dizer que terei que levar o equipamento à representante da marca, às minhas expensas. Como é que podem dar respostas assim, nem sequer referindo o problema que a própria marca originou ao fazer uma atualização automática do firmware daqueles equipamentos? Uma vez que me sinto lesado por um problema ocasionado por terceiros (Samsung) num equipamento que estava em perfeito funcionamento e que agora não consigo utilizar, o que me é prejudicial, porque fazia-me a ligação audio de todos os equipamentos que eu tenho em casa, impossibilitando também o acesso a determinadas aplicações que ele me proporcionava (como a Netflix por exemplo), e tendo em conta as respostas evasivas da Samsung Portugal, resolvi apresentar uma reclamação no livro de reclamações electrónico da Samsung (com conhecimento da ASAE).  Em alguns paises, alguns clientes já foram informados que os equipamentos seriam recolhidos para arranjo gratuito. No entanto a informação é muito dispersa, porque a Samsung de alguns paises menciona que irá sair uma atualização para solucionar o problema (como será feita?), outros dizem que os equipamentos serão recolhidos para reparação e substituição da motherboard (??). Pois é, isso só demonstra, que a nível global, a Samsung está completamente descoordenada, e em Portugal, infelizmente, não foge à regra. Mas temos direitos  e temos que insistir para a resolução de um problema que a própria Samsung criou.

0 Gostos
Merval
First Poster
Opções

tive o mesmo problema hoje di 28/06 o meu Bluray é igual o seu resolvi com um reset, possa ser que  resolva para todos, segue link do youtube.

https://youtu.be/mptm6lhhK68

0 Gostos
Merval
First Poster
Opções
https://youtu.be/mptm6lhhK68 tenta essa ação, resolvi com o meu.
0 Gostos
Merval
First Poster
Opções
O meu resolvi que esta açõa segue link https://youtu.be/mptm6lhhK68
0 Gostos
josefalhanga
Explorer
Opções

Bom dia Merval,

Obrigado pela preocupação. Eu já fiz o reset do meu equipamento através do comando e não resultou. Vou tentar fazer como no vídeo...mas sinceramente, não acredito que resulte, porque muitos já fizeram isso e não resultou. Obrigado

0 Gostos
josefalhanga
Explorer
Opções

Aqui, em Portugal, como já mencionei, tive o problema com o meu Samsung no dia 21 de junho. Após pesquisa na net e verificando que se tratava de problema internacional, enviei emails a Samsung Portugal em 22 e 23 de junho, solicitando esclarecimentos e apoio. Em 24 de Junho, a Samsung Portugal responde por email, informando que deveria resetar o aparelho e caso não resultasse, teria que levar o equipamento para arranjo (nunca mencionaram o problema internacional).

Descontente com a situação, apresentei reclamação oficial online, em 24 de junho (com conhecimento à ASAE).

No dia 26 de junho, por email, a Samsung menciona a reclamação recebida, solicitando dados do equipamento (número de série e prova de compra) para análise mais cuidada do problema.

Enviei os dados solicitados, por email, no mesmo dia, 26 de junho.

No dia 29 de junho, recebo um telefonema de representante da Samsung a informar que a situação ainda estava em análise e que receberia novo contacto telefónico com a respetiva conclusão (no entanto, sem mencionar uma data para o efeito – no entanto, perante a minha insistência, informou que existiam mais casos como o meu).

Resumindo: o processo só ainda não está arquivado pela Samsung porque apresentei uma reclamação oficial nas entidades portuguesas competentes, o que levou a Samsung a dar uma resposta mais polida.

Vou aguardar…sem grandes esperanças.

Só tenho uma certeza: com atendimento assim por parte da Samsung, vou evitar comprar equipamentos daquela marca.

0 Gostos