Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

H4500R perde som e definições sempre que falta a eletricidade

(Tópico criado em: 15-07-2019 08:08 PM)
556 Apresentações
David_27
Explorer
Opções

Boa tarde,

Tenho um HT-H4500R/ZF, de início funcionava sem problemas, mas já há bastante tempo que sempre que falta a luz ou o aparelho é desligado da alimentação, o volume vai para 0, perdem-se as definições das colunas (distância, intensidade). Depois de subir o volume, nota-se que o o mesmo ainda continua mais baixo que o normal. Indo às definições e alterando a intensidade das colunas para +1db (por exemplo) faz com que elas "acordem" e o volume volte ao normal. No entanto ainda não ficam a funcionar completamente como antes, nos canais de TV (stereo) as colunas surround não emitem qualquer som.

A única forma de solucionar tudo é fazer um reset de fábrica.

Depois de feito o reset, tudo volta ao normal, o volume volta ao normal, as colunas surround nos canais de TV emitem som baixinho (igual às colunas principais).

Resumindo, sempre que falta a luz, tenho de fazer um reset de fábrica para o som voltar ao normal. O problema é que vivo nos Açores e aqui falta a luz quase todos os meses.

Tem forma de resdolver isto?

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @David_27 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Face aquilo que relatas e apesar do reset resolver a situação, até nova quebra de luz, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung ou que leves o equipamento a um Centro de Assistência Técnica Autorizado, para que possam analisar contigo esta questão :handshake:

0 Gostos
Xandre333
First Poster
Opções

Bom Dia. 

Há exatos dois meses eu comprei uma sunsumg 55 4k e ela já está apresentando um defeito o HDMI não reconhece o meu HOME THEATER  que também é sunsumg.. eu já tentei de tudo e o HDMI continua não reconhecendo. Pesquisando em algum outros foruns descobrir que existe mais pessoas com esse problema. Gostaria saber o que posso fazer para resolver.  Por favor.. Ajude-me.. 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Xandre333 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Nos passos que efetuaste algum deles incluiu a reposição dos valores de fábrica do televisor? Se sim e se não resolveu, sugiro que contactes a Linha Azul da Samsung para que possam analisar contigo a situação.

0 Gostos