Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Xiaomi Mi9 e Galaxy Watch Active incompatíveis. Não recebo notificações.

(Tópico criado em: 14-12-2019 11:53 AM)
6249 Apresentações
gabrielmgfm
Student
Opções

Adquiri um Galaxy Watch Active e conectei com meu Xiaomi Mi9. No começo era ótimo, recebia todas as notificações. Com 1 semana de uso o relógio simplesmente parou de receber qualquer notificação de aplicativo. Recebe apenas notificações de chamadas. O que devo fazer? Já dei todas as permissões para todos os apps relacionados ao relógio.

9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @gabrielmgfm , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Face ao que referes, sugiro que elimines o emparelhamento do telefone com o Galaxy Watch Active, bem como a Cache e Dados da aplicação. Poderás também repor as definições do relógio, tendo previamente efetuado uma cópia de segurança dos dados. 

No entanto, reforço que por vezes, não é assegurado a total compatibilidade em equipamentos não Samsung. Isto poderá ter acontecido derivado a alguma atualização de um dos equipamentos, ou outro fator. Como tal e se as indicações acima não resultarem, sugiro que contactes a  Linha Azul da Samsung para que possam analisar contigo a situação :handshake:

0 Gostos
thiagofelipemar
First Poster
Opções
Uma porcaria! Estou com o mesmo problema. Porque alegam compatibilidade se não há??
AntonioVieira
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema. Aconteceu o mesmo comigo. Depois de 5 dias de uso, o relógio simplesmente parou de receber notificações de whatsapp e do Gmail, que são os dois recursos que mais uso. Tentei de tudo. Resetei o relógio. Desinstalei e instalei de novo o Samsung wearable e nada funcionou. Já dei Reboot no relógio e no celular. Alguém tem mais alguma sugestão?

0 Gostos
sepacheco
Apprentice
Opções

Eu achei que era o Android 10 , já que a Xiaomi foi uma das primeiras fabricantes a liberar o uso , esperei, e agora que os Samsung, uns 6 meses depois, começam a receber o Android 10 , acreditei que o problema estaria sanado, mas nada...  

Não tenho tido sorte com a Samsung tudo que compro deles depois do um tempo da algum tipo de problema... Celulares desisti no Galaxy 6 (fui para o iPhone 5), comprei uma TV 55KU6400, que deixa muito a desejar (tenho mais 3 em casa de outros fabricantes) apesar do Tizen ser o melhor SO de Smart TV, mas a TV tem sérios problemas de compatibilidade de HDR, angulo de visão ruim e cores lavadas. Umas das coisas elogiaveis , além do Tizen, era o Galaxy Watch... Que de solução passou a ser problema ! A última real boa experiência que tive com a Samsung foi como monitores CRT SincMasyer na década de 90...

Sandro

wiilton
Journeyman
Opções
Aos poucos vamos abandonando todos os itens da Samsung... Pelo jeito, no meu caso o smartwatch vai ser o último item...
Estou com o mesmo problema em relação a comunicação com o meu Xiaomi... Veja que o celular já abandonei a Samsung...
Esdrasnett
First Poster
Opções

amigo so funcionou comigo com miui 10 ou com miui 12 da xiaomi.eu uma rom feita com base na miui 12 funciona perfeito e uso o sansung pay tbem.

0 Gostos
Fafense
Explorer
Opções

Também acontece comigo no Miui 11. Como alguém já frisou a Samsung imagina o Universo à volta da marca o resto... Também estou a abandonar a Samsung quer em TV telemóveis e agora será o meu último Samsung watch, visto que o meu anterior era o Gear 2. Poderei acrescentar que a palavra Samsung rima com INCOMPETÊNCIA. 

andpro
First Poster
Opções

Tenho um REDMI 8 e comprei hoje um Smatch Watch 2 da Samsung e ate agora nao consegui fazer o pareamento, simplesmente acusa "falha na autenticação", Alguem pode me ajudar?

0 Gostos
CESARBB
First Poster
Opções

Comprei um samsung watch4 e no começo conectou bem com meu xiaomi mi 9 t pro, hoje não consigo mais, já resetei o relógio e não tem jeito eu inicio o aplicativo normal ele pede para emparelhar com watch 4 mas logo em seguida aparece a mensagem para buscar o relógio novamente e não sai disto, já nem sei mais o que fazer, já estou desistindo de usar pois fica sem utilidades gostaria de uma solução pois além do relógio ser caro não tem conectividade com aparelhos, obrigado.

0 Gostos