Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Watch7 Sensor SpO2

(Tópico criado em: 18-12-2024 12:46 AM)
303 Apresentações
DanielaG91
Apprentice
Opções
Olá quero colocar uma questão para confirmar, comprei o meu watch7 na Black Friday com o carregador sem fios, estava a um bom preço com o carregador em conjunto no entanto assim que recebo reparo que as medições de spo2 são inconsistentes e variáveis, indo de 70 a 100% no mesmo dia inclusive no espaço de 5 minutos.

Faço as medições sem me mexer com o cotovelo apoiado relógio bem ajustado. Mesmo as medições continuas de noite são, digamos no mínimo que estranhas que parece que ando a entrar em paragem cardíaca/respiratória todas as noites. 

Cheguei a comparar com o meu Huawei watch fit 3 que me dá medições, mais consistentes, por descargo de consciência comprei um oximetro de pulso e fiz a comparação com os 3 aparelhos, no dia 8 de Dezembro que salto de 100 até 75% no espaço de 4 a 5 minutos enquanto os outros aparelhos se mantiveram estáveis nos 95/97. 

Sei que é suposto haver uma margem de erro mas estamos a falar de cerca de no máximo 5% não até 30%. 

Não tenho problema de saúde algum subjacente que pudesse causar estas oscilações, lá está como inclusive disse comparei com outros aparelhos. 

Contactei o suporte que recusam a admitir algum tipo de falha nos sensores ou o quer que seja no relógio. 

Oferecem a devolução, mas como indiquei rejeito de acordo com o artigo 16 do decreto de lei 84/2021 no meu direito a não conformidade pedi à substituição, que indicam que não fazem substituição de artigos da loja online (sendo isto contra a lei portuguesa). 

Isto é alguma vez normal? 
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DanielaG91 

Obrigado pelo teu feedback. Sim, de acordo com o Decreto-Lei n.º 84/2021, tens direito a exigir a substituição do produto em caso de não conformidade. Sugiro que reiteres esse direito à Samsung, mencionando o artigo 16.º, n.º 1, que garante a opção de substituição ou reparação, salvo se impossível ou desproporcionado.

No entanto, no site é indicado de facto que fazem o reembolso: https://www.samsung.com/pt/shop-faq/returns-and-cancellations/what-is-our-return-policy/, pelo que no fundo, poderá ser considerado a dita "troca", pois poderás adquirir um novo.

Em alternativa envia uma mensagem privada à moderação da Comunidade (@TeófiloR) para que seja acompanhado internamente. 

0 Gostos
DanielaG91
Apprentice
Opções
Já indiquei o artigo por várias vezes ao apoio não fez nada, poderei enviar mensagem privada como indicaste sim obrigada.

Mas estes resultados alguma vez são normais? Já agora

1734513116714.jpg1734513116746.jpg1734513116766.jpg
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@DanielaG91 de nada. A discrepância não deveria ser tanta. Apesar de novo, já tentaste repor o relógio a fim de verificar se a situação se mantém? 

0 Gostos
DanielaG91
Apprentice
Opções
Já tanto o relógio como o telemóvel, ele foi para a decsis que indicam que nso há nada de errado com os sensores, mas nem devem ter aberto para ver o que está de errado...

As medições são feitas de acordo cotovelo a mesa pulso ao peito e relógio bem ajustado, sem me mexer ou falar.

Disse que algo está De errado mandaram no de volta sem mais qualquer tipo de análise.
0 Gostos