Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

watch active 2, nao liga

(Tópico criado em: 05-06-2021 12:18 AM)
7393 Apresentações
Gloria Almeida
First Poster
Opções

Comprei o watch active 2  ha menos de um ano, ontem de repente ele apagou e não mais acedeu a tela. Esta totalmente carregado

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Gloria Almeida 

Tenta forçar um reinício ao relógio pressionado a tecla de ligar durante mais de 7 segundos.  Se não surtir efeito, coloca novamente à carga e testa o processo acima indicado. 

Se ainda assim não resultar, só levando a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Gloria Almeida 

Tenta forçar um reinício ao relógio pressionado a tecla de ligar durante mais de 7 segundos.  Se não surtir efeito, coloca novamente à carga e testa o processo acima indicado. 

Se ainda assim não resultar, só levando a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

0 Gostos
sosojordan
Student
Opções
Bom dia, o meu Samsung active 2, estava a funcionar bem, desligou por falta de bateria meti a carregar.
Agora liguei e não funciona a parte do touch.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Luciano 2
First Poster
Opções

É triste você comprar um religio novo e ao término da garantia o mesmo não ligar mais.Este é mais um relato de vários casos de relógio smartwatch aclive da Samsung e agora tenho que procurar uma autorizada da Samsung e desembolsar o valor de outro relógio para o conserto. Esse é o meu caso e mais um relato de um cliente insatisfeito 

0 Gostos