em 16-06-2020 11:37 AM
Bom dia.
Adequiri um Samsung Galaxy Watch Active 2 4g e noto que, na sincronização com o Strava, os tempos das minhas corridas são diferentes, devido à diferença entre o "tempo em movimento" e o "tempo decorrido". Penso que o problema será com o "Auto Stop" ou com a Contagem dos batimentos cardiacos do Samsung Health durante a corrida. Gostaria de ter uma explicação acerca do assunto já que no manual não diz nada a essa respeito, mais concretamente:
- O que faz em concreto o "Auto-Stop" ativado e desativado, e que influência isso tem nos tempos das corridas?
- Fazendo um período de corrida com ritmo cardico baixo, qual o modo do "Auto-Stop" que deve estar habilitado (ativado ou desativado) para que no final da corrida o tempo seja o real?
Obrigado desde já.
em 16-06-2020 02:42 PM
Olá @hugopinho
A meu ver, a melhor forma de esclarecer as questões que aqui colocas é entrando em contacto com a equipa do Apoio ao Cliente da Samsung, uma vez que existem técnicos para cada equipamento e que podem ajudar-te com este tema
em 17-06-2020 09:55 AM
Tentei o Apoio à Samsung e nada resulta, nem email, nem a linha telefónica e nem o live chat.
em 17-06-2020 02:35 PM
Olá @hugopinho ,
Poderá existir um fluxo de contacto acima do normal. Como tal, sugiro que vás tentando através dos diversos canais disponíveis.
em 15-09-2020 10:29 AM
Já percebi o mesmo problema para sincronizar, principalmente no ritmo médio. Também usando para correr o app da Samsung e o strava ao mesmo tempo apresenta diferença de tempo.
em 15-09-2020 08:19 PM
Boa tarde! Está ocorrendo o mesmo problema comigo, se conseguir corrigir esse problema, gostaria de saber como tbm. O meu relógio é o Active 1.