em 19-07-2022 10:21 AM
O meu relógio Samsung Galaxy Watch Active 2 do nada entrou em modo REBOOTING desde (17/07/2022) hoje (19/07/2022) ele continua acendendo e apagando e sempre aparecendo esse REBOOTING no visor?
Será que avariou de vez ?
Ou eu não estou sabendo operar com esta situação?
Fico grato se alguém tiver uma solução ou uma explicação para resolver que me esclareça.
Já tentei todas as dicas que me foram aparecendo e nada resultou, para além do mesmo quando carrega ficar muito quente.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2022 10:44 AM
Olá @CAPO66
Se já tentaste forçar um reinicio, mantendo pressionado a tecla de ligar/desligar durante mais de 7 segundos e não resultou, deves desligar o mesmo da corrente e deixar que fique completamente sem bateria. Depois disso, volta a verificar. Se continuar a ocorrer, deverás levar o mesmo a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.
em 19-07-2022 10:44 AM
Olá @CAPO66
Se já tentaste forçar um reinicio, mantendo pressionado a tecla de ligar/desligar durante mais de 7 segundos e não resultou, deves desligar o mesmo da corrente e deixar que fique completamente sem bateria. Depois disso, volta a verificar. Se continuar a ocorrer, deverás levar o mesmo a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.
em 19-07-2022 11:34 AM
O meu muito obrigado, irei fazer esse procedimento e depois tentarei leva-lo para assistência se não ficar resolvido.
Muito obrigado mais uma vez