Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Galaxy Watch 46mm não liga

(Tópico criado em: 12-07-2020 11:27 AM)
5355 Apresentações
Lukatones
Student
Opções

Bom dia,

O relógio ficou sem bateria e coloquei a carregar. Quando tento iniciar, não arranca. Aparece "rebooting" mas desaparece. Quando está no carregador a percentagem aparece rapidamente a subir e depois desaparece e o carregador passado algum tempo começa a piscar vermelho. 

O que se passa? 

9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Lukatones ,

Aparentemente é algum problema com o relógio, pelo que aconselho a levar o mesmo a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado. Poderás no entanto tentar realizar um reset, mas irás perder tudo o que consta no equipamento. 

Lukatones
Student
Opções

Obrigado, é provavelmente o que irei fazer. 

Mesmo tentando realizar um reset, o relógio não reinicia.

Poderá ter a ver com água? Estive com ele na praia ontem, mas já o fiz várias vezes e nunca tive problemas. Mas acabou a bateria e nunca mais ligou.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Lukatones ,

Poderá ter ou não algo que ver com a água salgada ter afetado o equipamento. O melhor mesmo será levar à Assistência para ser analisado. 

SergioCarvalho
First Poster
Opções

Estou exatamente com o mesmo problema, seria legal se colocasse aqui qual foi o motivo do problema e qual foi a solução.

Jonascunha
First Poster
Opções

Estou exatamente com o mesmo problema! Você conseguiu resolver?

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Jonascunha 

Se seguiste os passos acima indicados e não surtiu efeito, por favor contacta o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides. 

VictorPPE
First Poster
Opções
Bom dia Jonascunha, conseguiu resolver o problema no relógio? estou com o mesmo problema! obg.
Problemas r800
Student
Opções

To com o mesmo problema, não quero acreditar que gastei uma grana alta pra que esse relógio dure em torno de 1 ano e 2 meses, sendo que uso apenas pra fazer exercícios e no dia-a-dia e também nunca coloquei ele na água, faço o carregamento da bateria nos padrões e agora que passou 2 meses da garantia terei provavelmente que pagar pra arrumar, aí é complicado hein!!!

GersonGM
First Poster
Opções

O meu apresentou também o mesmo problema, não liga, aparece apenas o logo inicial, mas não evolui... Pouco mais de um ano de uso, decepcionante!! Sou fã e usuário da Samsung quase que exclusivamente, mas um fato desse prejudica 😔