em 12-07-2020 11:27 AM
Bom dia,
O relógio ficou sem bateria e coloquei a carregar. Quando tento iniciar, não arranca. Aparece "rebooting" mas desaparece. Quando está no carregador a percentagem aparece rapidamente a subir e depois desaparece e o carregador passado algum tempo começa a piscar vermelho.
O que se passa?
em 12-07-2020 02:41 PM
Olá @Lukatones ,
Aparentemente é algum problema com o relógio, pelo que aconselho a levar o mesmo a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado. Poderás no entanto tentar realizar um reset, mas irás perder tudo o que consta no equipamento.
em 12-07-2020 03:15 PM
Obrigado, é provavelmente o que irei fazer.
Mesmo tentando realizar um reset, o relógio não reinicia.
Poderá ter a ver com água? Estive com ele na praia ontem, mas já o fiz várias vezes e nunca tive problemas. Mas acabou a bateria e nunca mais ligou.
em 12-07-2020 11:32 PM
Olá novamente @Lukatones ,
Poderá ter ou não algo que ver com a água salgada ter afetado o equipamento. O melhor mesmo será levar à Assistência para ser analisado.
em 08-10-2020 02:48 AM
Estou exatamente com o mesmo problema, seria legal se colocasse aqui qual foi o motivo do problema e qual foi a solução.
em 24-10-2020 11:20 PM
Estou exatamente com o mesmo problema! Você conseguiu resolver?
em 24-10-2020 11:42 PM
Olá @Jonascunha
Se seguiste os passos acima indicados e não surtiu efeito, por favor contacta o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.
em 14-01-2021 08:32 AM
em 28-01-2021 01:13 PM
To com o mesmo problema, não quero acreditar que gastei uma grana alta pra que esse relógio dure em torno de 1 ano e 2 meses, sendo que uso apenas pra fazer exercícios e no dia-a-dia e também nunca coloquei ele na água, faço o carregamento da bateria nos padrões e agora que passou 2 meses da garantia terei provavelmente que pagar pra arrumar, aí é complicado hein!!!
em 28-05-2021 04:38 PM
O meu apresentou também o mesmo problema, não liga, aparece apenas o logo inicial, mas não evolui... Pouco mais de um ano de uso, decepcionante!! Sou fã e usuário da Samsung quase que exclusivamente, mas um fato desse prejudica 😔.