Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Quando chega nova atualização para Buds 3 Pro

(Tópico criado em: 26-02-2025 10:22 AM)
209 Apresentações
Hugo  Miguel
Voyager
Opções
Ficai a saber que foi lançada uma nova atualização R530XXU0AYB3 para estes buds na Coreia do Sul. Alguem tem tido problemas com os buds 3 Pro? Já me aconteceu um dos buds não carregar e ter de tirar da caixa e voltar a por na caixa! Nunca me acendeu o led em cor laranja. Tenho os sempre limpos e estranhei um não ter feito o carregamento. Os meus estão 99% do tempo até agora a funcionar bem mas gostaria instalar a tal atualização R530XXU0AYB3.

Obrigado

image

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hugo Miguel 

Obrigado pela partilha! Ainda não vi relatos de problemas com os Buds 3 Pro, mas o que descreves pode acontecer ocasionalmente, mesmo com os contactos limpos. Se for algo raro, pode ter sido apenas um pequeno mau contacto na caixa, por exemplo.

Sobre a atualização R530XXU0AYB3, parece que, por agora, só está disponível na Coreia do Sul. Talvez traga alguma melhoria na estabilidade, mas é preciso esperar para ver quando chega a outras regiões, algo que não é possível de prever quando irá ocorrer, só aguardando.

Ver solução na publicação original

6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hugo Miguel 

Obrigado pela partilha! Ainda não vi relatos de problemas com os Buds 3 Pro, mas o que descreves pode acontecer ocasionalmente, mesmo com os contactos limpos. Se for algo raro, pode ter sido apenas um pequeno mau contacto na caixa, por exemplo.

Sobre a atualização R530XXU0AYB3, parece que, por agora, só está disponível na Coreia do Sul. Talvez traga alguma melhoria na estabilidade, mas é preciso esperar para ver quando chega a outras regiões, algo que não é possível de prever quando irá ocorrer, só aguardando.

MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Aconteceu-me algo semelhante. Durante dias, o meu bud do lado direito deixou de receber carga, até que deixou mesmo de funcionar.

Só depois reparei que, ao inserir cada bud na caixa, a luz mudava para laranja. Isso não acontecia com o bud direito, pelo que o forcei levemente para baixo - e eis que a luz mudou para o desejado laranja!

Depois desse evento, nunca mais tive dificuldades em carregar qualquer um dos buds. E não foi necessária qualquer actualização do firmware.
0 Gostos
Hugo  Miguel
Voyager
Opções
Também me pareceu no meu caso um mau contacto, e tenho largado os buds quando já estão meio dentro da caixa para que façam um bom contacto.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Eu não digo apenas largar, mas sim dar um empurrão até que apareça a luz laranja. Claro que é necessário ter a caixa com bateria, mas esse pequeno ajuste é o suficiente para mim.
0 Gostos
Joaoamorim
Voyager
Opções
@Hugo miguel também vi que essa atualização tinha saído em alguns países, mas também ainda não recebi a atualização dos meus.
0 Gostos