Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Perdi um fone buds

(Tópico criado em: 14-10-2019 11:37 PM)
10351 Apresentações
Heldervicente
Apprentice
Opções

Boa tarde .. Perdi um fone dos wear buds e agora tem como comprar o fone perdido ? Obrigado 

0 Gostos
49 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Heldervicente , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Não sei se ajudará, mas tens aqui um artigo que ajuda a localizar os Buds, sempre que se reunam as condições necessárias. Quanto à tua questão e pelo que sei, os mesmo só são vendidos em conjunto. Alguma questão adicional, poderás colocar à Linha Azul da Samsung :handshake:

0 Gostos
LucasCastelo
Apprentice
Opções

Boa tarde, eu estou vendendo o meu fone direito se você quiser! Juntamente com a case e a caixa com carregador.

Tiagodimer
First Poster
Opções

Me interessa. Manda email para Tiagodimer@gmail.com 

0 Gostos
Heldervicente
Apprentice
Opções
boa tarde, a quanto obrigado
0 Gostos
LucasCastelo
Apprentice
Opções

Bom dia, estou vendendo por 330 reais, vem com nota fiscal (comprado dia 07/01/2020), caixa original, fone direito, a case que carrega e aquelas borrachinhas reservas p colocar no fone de acordo com o tamanho da orelha, a única coisa que nao vem é o cabo USB tipo C. Podemos negociar, se tiver interessado te mando o link do mercado livre

0 Gostos
Heldervicente
Apprentice
Opções
sim pode mandar
0 Gostos
Heldervicente
Apprentice
Opções
eu sou de Portugal não tem como enviar para Portugal?
0 Gostos
LucasCastelo
Apprentice
Opções

Se tiver algum meio em que eu consiga vender ele para enviar para Portugal não vejo problema algum, vou dar uma pesquisada em algum site, Se vc souber de algum site manda para meu email lucasctristao@outlook.com , ou por aqui mesmo

0 Gostos