Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

O meu relógio deixou de sintonizar com o telemóvel

(Tópico criado em: 21-10-2024 09:50 PM)
103 Apresentações
Ricardo_A3
Apprentice
Opções
Olá, o meu Note 20 ultra desde a última actualização da APP deixou de ligar com o meu relógio.... A APP simplesmente sempre que a abro fecha automaticamente 😰
Já formatei o telemóvel, o relógio e tentei de tudo. 
Mas a APP da Samsung abre e quando vai sintonizar fecha. Alguém já passou por isto?
0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Ricardo_A3 

Qual é o relógio em causa? A Samsung anunciou recentemente o fim do suporte e compatibilidade entre certos modelos e smartphones.

0 Gostos
Ricardo_A3
Apprentice
Opções
Samsung Galaxy Watch 4
Ele detecta normalmente... Quando vou a conectar a APP vai a baixo.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Ricardo_A3 

Já tentaste limpar os dados e cache da app Bluetooth? Podes fazê-lo através das Definições , Aplicações,  Mostrar Aplicações de Sistema, Bluetooth. Se o problema continuar e uma vez que já formataste ambos os dispositivos, o ideal seria contactar o suporte técnico da Samsung ou levar o telemóvel e o relógio a um Centro de Assistência Autorizado para uma verificação mais aprofundada.

0 Gostos
Ricardo_A3
Apprentice
Opções
Ele liga perfeitamente, faz a configuração toda... Quando chega á finalização a APP puff, vai a baixo.

Já formatei o telemóvel, já apaguei a cache, já apaguei histórico bluetooth, tentei tudo 😮
0 Gostos
Ricardo_A3
Apprentice
Opções
Falei com o chat Samsung e recebi a resposta mais estúpida de sempre
"O seu telemóvel e relógio não são do mesmo país, por isso não incompatíveis um com o outro"

Loooool

Tenho o telemóvel desde 2020 e o relógio desde 2022 e agora é que se lembrou que "não" é compatível? 😂
0 Gostos