Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Medição do sono Galaxy Watch 7

(Tópico criado em: 10-02-2025 10:09 PM)
370 Apresentações
SM2022
Explorer
Opções
Boa noite. 
O meu Galaxy Watch 7 não mede bem o tempo de sono. Ele conta o tempo praticamente desde que me deito até que me levanto, como se tivesse estado sempre a dormir. Por exemplo se eu acordar às 6:00 mas só me levantar às 06:30, é como se tivesse estado a dormir até às 06:30. Já tive os modelos anteriores e isso não acontecia. Ele está atualizado e já lhe fiz a reposição e continua igual. Há mais alguém a quem aconteça o mesmo?! 
0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @SM2022 

Penso que existem alguns relatos semelhantes a este. Por curiosidade, já experimentaste usar o relógio no outro pulso para verificar se o problema persiste?

No entanto, considerando que já realizaste os procedimentos que poderiam ajudar a resolver a situação, é possível que se trate de um bug que necessite de correção através de uma atualização de software. Nesse sentido, recomendo que faças um relatório através da app Samsung Members, em Apoio > Fazer Perguntas, para que a situação seja analisada mais detalhadamente.

SM2022
Explorer
Opções
Por acaso ainda não experimentei o outro pulso. Vou fazer isso para ver se muda algo. E depois fazer o relatório. Obrigada! 👍
Hugo  Miguel
Voyager
Opções
Passássemos pelo mesmo bug, a medição de tempo a dormir não é muito precisa, eu achei que fosse de estar a dormir em pé! Passo a expressão. Se assim for, deve ser mais difícil contornar esse estado psíquico, mas também não sou ninguém para falar do problema. 😂
SM2022
Explorer
Opções
Deve ser geral no 7. dormir excelentemente! Pontuação máxima todos os dias. Vale a pena ter um. Dormir que nem pedras. 🙂
0 Gostos
SM2022
Explorer
Opções
Fiz o indicado e continua igual. Já enviei relatório através da app. Aguardo assim uma resposta por parte da assistência.
0 Gostos
Hugo  Miguel
Voyager
Opções
O Watch 7 tem o potencial e de certeza que esta próxima atualização muda o paradigma 🙏
SM2022
Explorer
Opções

Boa noite.

É normal ainda não ter obtido uma resposta? Tentei o chat e não ajudaram. Disseram para fazer o pedido pela Samsung Members.  Algo que já tinha feito anteriormente

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@SM2022 por vezes existe demora. Volta a insistir através da App Samsung Members em Apoio e Enviar Comentários.