Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

MBWAY no Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 13-09-2021 05:05 PM)
9350 Apresentações
JTR23
Journeyman
Opções
Olá boa tarde,

Fiz upgrade recentemente de um Active 2 para o Galaxy Watch 4 e reparei que depois do backup, naturalmente algumas aps deixaram de aparecer. Também existia esse aviso ad-hoc. 

No entanto, uma delas era bastante útil, que é a razão do título desta publicação. Não sei se a aplicação não funciona para wear OS uma vez que a anterior era desenvolvida para Tizen OS. 

Quando procuro na app store no relógio não encontro a app. Gostaria de perceber se ainda não existe mesmo e se vai existir ou não existem ainda planos. 

Obrigado.
Tiago Ribeiro 
13 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JTR23 

Já existe um tópico com a resposta à tua questão. No entanto, o equipamento além de recente tem um sistema operativo diferente dos modelos anteriores e para já, não existe compatibilidade com o MB Way. A informação foi dada pela SIBS, que gere a aplicação, estando prevista existir a aplicação com o tempo para o modelo em causa, mas ainda sem data definida, pelo que deverás aguardar por mais novidades.  Para já podes utilizar o Google Pay, que é o que se encontra em funcionamento atualmente em Portugal.

JTR23
Journeyman
Opções
Muito obrigado pela ajuda.
Instalei o GPay mas não é a mesma coisa porque todos os gastos vão imediatamente para crédito. Mas esperemos. Obrigado
Nafq
First Poster
Opções
Boas!

Já existem novidades sobre MBWAY para o Galaxy Watch 4 /Classic?
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Nafq 

Ainda não, até porque a aplicação deixou de funcionar em outros modelos também. 

0 Gostos
Marafona1986
Pioneer
Opções
Boa noite, mas o Google pay não aceita caixa geral
0 Gostos
ruialves
Apprentice
Opções

Alguém com problemas a configurar o Google pay? Tenho tudo configurado. Só não me aparece o Google pay nas definições do NFC. Já alguém teve este problema? Comprado no site da Samsung Portugal.

Obrigado.

0 Gostos
JTR23
Journeyman
Opções
Por aqui tudo OK. Não utilizo muito mas já deu. Assim que voltar a experimentar, dou feedback da minha parte
0 Gostos
ruialves
Apprentice
Opções
Já agora fez a compra em loja ou no site? Li algo sobre os equipamentos que vêm do site serem enviados de Espanha o que leva a ter alguns problemas.
0 Gostos
JTR23
Journeyman
Opções
Comprei através da Worten. Agora que me lembro, outro dia tentei pagar Gpay e não deu mas também não estava a dar com nenhum cartão, por isso depreendi que era problema do pinpad.
0 Gostos