Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy Watch Ultra - Treino HIIT de corrida com intervalos inferiores à 1km ou inferiores à 5min

(Tópico criado em: 31-01-2025 12:07 PM)
333 Apresentações
marcelo amaral
Student
Opções

Tentei programar um treino HIIT de corrida com 8 tiros de 400 metros com 1 minuto descanso e não consegui.
Tentei criar a rotina de treino diretamente relógio e também no Health, do celular.
A questão é que ao selecionar o exercício de corrida, sempre que eu insiro uma meta com a distância de 0,4 km o aplicativo acusa "insira um número entre um 1,0km e 200,0km", e, ao tentar colocar o descanso de 1 minuto o aplicativo acusa "insira um número entre 5 minutos e 12 horas".
Como resolver isso?

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @marcelo amaral 

A situação que estás a enfrentar no Galaxy Watch Ultra pode dever-se às limitações do Samsung Health para a criação de treinos personalizados de corrida. O sistema não permite definir intervalos inferiores a 1 km ou descansos abaixo de 5 minutos, o que complica a configuração de treinos HIIT.

Infelizmente, a solução direta dentro do Samsung Health pode não ser possível neste momento, a menos que a Samsung faça alguma atualização para suportar treinos intervalados mais flexíveis, pelo que sugiro que reportes via App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado. 

marcelo amaral
Student
Opções

Meu contato pelo chat no site da Samsung foi muito frustrante. Fiquei com a impressão que a resposta foi feita a partir da leitura do manual.

Vou esperar por novas versões do aplicativo. Talvez até venha a opção de fazer treinos baseados em faixa de Pace e não apenas por faixa de Frequência Cardíaca. Acredito que todos que estão vindo de relógios esportivos ficarão um pouco frustrados com os recursos no aplicativo de corrida. O relógio é top, mas o aplicativo de corrida precisa melhor um bocado.

Obrigado, Ricardo.

XIKO29
Big Cheese
Opções
Os Galaxy, assim como acontece com várias outras marcas, não são, na minha opinião, os melhores relógios para actividades desportivas específicas. Para tal, penso que ainda nenhuma marca supera a Garmin, cujo foco em diferentes actividades desportivas é muito maior, enquanto que nos Galaxy, Apple Watch, etc, o foco dispersa-se por várias funcionalidades.

Pensa num relógio Garmin como sendo algo essencial para a prática desportiva, como as sapatilhas, enquanto que os Galaxy/Apple Watch, etc, serem algo que pode dar jeito, mas que não é essencial, como uma fita/faixa (ou lá como se chama) para usar testa de modo a impedir que o suor escorra até aos olhos.

Volto a frisar que esta é apenas a minha opinião.
0 Gostos