31-01-2025 12:07 PM - editado 31-01-2025 12:12 PM
Tentei programar um treino HIIT de corrida com 8 tiros de 400 metros com 1 minuto descanso e não consegui.
Tentei criar a rotina de treino diretamente relógio e também no Health, do celular.
A questão é que ao selecionar o exercício de corrida, sempre que eu insiro uma meta com a distância de 0,4 km o aplicativo acusa "insira um número entre um 1,0km e 200,0km", e, ao tentar colocar o descanso de 1 minuto o aplicativo acusa "insira um número entre 5 minutos e 12 horas".
Como resolver isso?
em 31-01-2025 12:58 PM
Olá @marcelo amaral
A situação que estás a enfrentar no Galaxy Watch Ultra pode dever-se às limitações do Samsung Health para a criação de treinos personalizados de corrida. O sistema não permite definir intervalos inferiores a 1 km ou descansos abaixo de 5 minutos, o que complica a configuração de treinos HIIT.
Infelizmente, a solução direta dentro do Samsung Health pode não ser possível neste momento, a menos que a Samsung faça alguma atualização para suportar treinos intervalados mais flexíveis, pelo que sugiro que reportes via App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.
em 31-01-2025 02:03 PM
Meu contato pelo chat no site da Samsung foi muito frustrante. Fiquei com a impressão que a resposta foi feita a partir da leitura do manual.
Vou esperar por novas versões do aplicativo. Talvez até venha a opção de fazer treinos baseados em faixa de Pace e não apenas por faixa de Frequência Cardíaca. Acredito que todos que estão vindo de relógios esportivos ficarão um pouco frustrados com os recursos no aplicativo de corrida. O relógio é top, mas o aplicativo de corrida precisa melhor um bocado.
Obrigado, Ricardo.
em 01-02-2025 04:52 PM