Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Watch 7 LTE registado através da ligação ao telefone com VPN ligada!

(Tópico criado em: 31-07-2024 04:23 AM)
323 Apresentações
Hugo  Miguel
Voyager
Opções

O registo foi automático e recentemente fui verificar se no site da Samsung estava tudo ok com o relógio, quando me deparo com esta mensagem!

"Iniciar sessão em Samsung Account

Os serviços são limitados para produtos não comprados no local atual.
Verifique a localização do país de compra.
"

Diz que o relógio está registado o que já não é mau funciona tudo incluindo o One Number de oferta por 6 meses mas comprei em Vodafone.pt com pontos Clube Viva.
A minha duvida é se o uso de VPN interferiu ou está a interferir ficando os serviços limitados! Em último caso relatarei ao Suporte...
mas como diz "Iniciar sessão em Samsung Account" e está tudo normal no relógio e no telefone, já não sei nada!

1 Solução

Soluções aceites
Solução
lsfsf
Journeyman
Opções

Resposta do apoio samsung.

No seguimento do seu contacto, informamos que a respetiva mensagem aparece quando o equipamento é importado, sendo que desta forma algumas aplicações locais podem não aparecer e a garantia de 3 anos apenas existe em Portugal e Espanha, ou seja, se o equipamento é proveniente de outro país, pode ter garantia de 2 anos.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hugo Miguel 

Sim, poderá surgir essa informação usando a VPN, já existiu um relato semelhante. No entanto, não deverá afetar o teu uso normal do relógio. 

0 Gostos
lsfsf
Journeyman
Opções
Eu tenho o mesmo problema e não uso VPN.
0 Gostos
Solução
lsfsf
Journeyman
Opções

Resposta do apoio samsung.

No seguimento do seu contacto, informamos que a respetiva mensagem aparece quando o equipamento é importado, sendo que desta forma algumas aplicações locais podem não aparecer e a garantia de 3 anos apenas existe em Portugal e Espanha, ou seja, se o equipamento é proveniente de outro país, pode ter garantia de 2 anos.

0 Gostos
Hugo  Miguel
Voyager
Opções

Compreendo que o meu Watch7 possa ser importado, ao explorar mais um pouco as definições do relógio e onde diz Versão de Software, com modo de desenvolvedor ou programador.. ligado que é só premir varias vezes em cima de Versão de Software, apareceu a versão do firmware SM-L315FZGATPH ora TPH é firmware de Portugal e o meu relógio veio com esta firmware pré-instalada. Eu abrir a caixa do relógio que vem com esta firmware, será que no meu caso é deferente?

0 Gostos