em 13-10-2024 01:07 AM
Boa Noite,
Já tenho o meu watch 4 há cerca de 2 anos e nunca tive esta situação, nao sei se foi devido a algum update ou nao, nao consido ter certeza.
Quando corro, ligo o relogio o sinal aparece em cima do gps mas quando acabo a corrida, ultimamente apenas me aparece parte do mapa.
Ou seja, aparecem as informações todas da corrida (km, velocidades, etc.) mas o mapa está incorreto, por exemplo, corrida 10km, apenas começa nos 3km. P estranho é que os dados dos 10km estao lá.
Como tenho isto em sincronizacao com o Strava é ainda pior, uma vez que o Strava apenas recolhe o mapa e faz ele os calculos dos km, visto que o mapa tem menos 3km ele considera que corremos apenas o restante.
Alguem teve esta questao ultimamente?
Aceito sugestoes,
Obrigado.
em 13-10-2024 09:19 AM
Olá @oxyde1989
Já tentaste desativar a sincronização com o Strava e verificar se o problema se mantém? Adicionalmente, para despistar a possibilidade de ser um bug de uma atualização, a melhor opção será repor as definições de fábrica do equipamento. Isto poderá ajudar a eliminar eventuais falhas e garantir que o dispositivo funcione corretamente.