Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Watch 4 - Conta email ...@sapo.pt no Outlook

(Tópico criado em: 26-12-2023 05:15 PM)
490 Apresentações
Members_BWHvSEM
Apprentice
Opções

Boa Tarde,

Alguém me pode ajudar a ultrapassar uma dificuldade que se prende com o facto de não conseguir ve os meus email da conta ....@sapo.pt no GWatch4 apesar de a conta estar em utilização regular ha alguns anos no Outlook do telemóvel que está ligado ao GWatch4?

Tenho outra conta ....@gmail.com que funciona corretamente no relágio

No Outlook do relógio diz-me que a caixa de entrada está vazia para a conta ....@sapo.pt e quuado acedo às contas do Outlook relógio lista-me ....@sapo.pt e a ....@gmail.com.

Que erro cometi ao fazer a ligação do relógio ao telemévrl.

Nota: O relógio é novo, fiz a configuração com o telefone ontem.Tudo o resto funciona 5*, telefone, SMS, WhatsApp...

Com os melhores cumprimentos

Mário Roberto

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Members_BWHvSEM
Apprentice
Opções

Caro Ricardo,

Contatei a Samsung dna sequência do link que também me referiu tendo-me sido enviado um email a dizer que iriam analisar o problema.

Entretanto dando voltas e mais voltas no meu smartphone a tentar encontrar um eventual bloqueio acabei por encontrar a solução dentro da conta do Outlook do smartphone. deixo aqui esta dica pois poderá vir a ser necessária em situações semelhantes:

1- Abri o Outlook no smartphone

2 - Acedo a definições

3 - Escolho a conta que pretendo, neste caso era a ...@sapo.pt

4 - Selecionei "Repor Conta".

Assim que a conta foi reposta o Galaxy Watch 4 deu logo sinal de correio.

Obrigado pela colaboração

MRoberto

Ver solução na publicação original

3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_BWHvSEM 

Sugeria repor o relógio de origem e voltar a configurar novamente.  No smartphone, acede a Definições, Aplicações, Galaxy Wearable, Armazenamento, Limpar Cache e Dados. Acede ainda Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede ( vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e volta a configurar tudo.

Em alternativa, contacta o departamento de suporte das aplicações Samsung através do contacto gratuito 800 855 781 ou através do link seguinte: https://help.content.samsung.com/csweb/ticket/createQuestionTicket.

0 Gostos
Members_BWHvSEM
Apprentice
Opções

Obrigado caro Ricardo,

segui todos os passos que me referiu, voltei a configurar um novo relogio com o Samsung wearble do telemóvel tudo foi instalado no GWatch4, menos a conta sapo. Aparece-me na conta o meuu email sapo mas na caixa de receção de emails continua tudo a zero e o meu email não aparece descrito logo abaixo da indicação de caixa de entrada tal como acontece com o email do gmail.

tentei ligar o número que me referiu mas o atendimento em inglês diz-me que faltam numeros e para tentar ligar novamente.

Vou tentar o link.

MRoberto

0 Gostos
Solução
Members_BWHvSEM
Apprentice
Opções

Caro Ricardo,

Contatei a Samsung dna sequência do link que também me referiu tendo-me sido enviado um email a dizer que iriam analisar o problema.

Entretanto dando voltas e mais voltas no meu smartphone a tentar encontrar um eventual bloqueio acabei por encontrar a solução dentro da conta do Outlook do smartphone. deixo aqui esta dica pois poderá vir a ser necessária em situações semelhantes:

1- Abri o Outlook no smartphone

2 - Acedo a definições

3 - Escolho a conta que pretendo, neste caso era a ...@sapo.pt

4 - Selecionei "Repor Conta".

Assim que a conta foi reposta o Galaxy Watch 4 deu logo sinal de correio.

Obrigado pela colaboração

MRoberto