Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Buds Live.. Problema

(Tópico criado em: 08-03-2021 11:40 PM)
885 Apresentações
Josiel
Apprentice
Opções
Olá a todos. Alguém mais tem problemas nos seus fones ? Tive os buds e eram excelentes.  Mudei para os buds live, e são horríveis em se tratando do touch. Você toca 2 vezes para a próxima faixa, e ele na grande maioria das vezes entende que foram 3 toques e volta pra anterior. E não é o jeito de tocar , são péssimos mesmo. 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Josiel 

Tenho ambos, Buds e Buds Live e não sinto qualquer problema com os mesmos. Sugiro que tentes repor as definições dos Buds Live através da aplicação Galaxy Wearable. Além disso, limpa também os dados e cache da aplicação (Galaxy Wearable) nas Definições em Armazenamento e volta a emparelhar e a configurar os Buds. 

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Josiel 

Tenho ambos, Buds e Buds Live e não sinto qualquer problema com os mesmos. Sugiro que tentes repor as definições dos Buds Live através da aplicação Galaxy Wearable. Além disso, limpa também os dados e cache da aplicação (Galaxy Wearable) nas Definições em Armazenamento e volta a emparelhar e a configurar os Buds. 

Josiel
Apprentice
Opções
há um esperança então.. tentarei isso. obrigado amigo
Josiel
Apprentice
Opções
vc é um gênio cara, deu certo e agora estou satisfeito de mais. obrigado mesmo 😀
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Ora essa, de nada! Desfruta :winking-face: Se achares oportuno aceita a minha resposta como solução a fim de ajudar outros membros da Comunidade.
nunogomes1972
First Poster
Opções
Tenho os earbuds live, conectados ao telefone mas não os consigo ligar ao galaxy wearable para os parametrizar.
0 Gostos