Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Buds - lado direito descarrega muito mais rapido que esquerdo

(Tópico criado em: 10-01-2020 06:12 PM)
33080 Apresentações
joaomag
Apprentice
Opções

Boa tarde,

tive os meus buds parados algum tempo. Agora, apesar de devidamente carregados, o do lado direito descarrega 10x mais rapido que o do lado esquerdo. Li neste forum, noutras linguas, que é um problema recorrente. Ha forma de corrigir sem recorrer à garantia? Obrigado

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaomag , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Não creio que se trate de um problema,  mas sim de uma situação derivada ao fone do lado direito ser o que faz a comunicação com o smartphone. Isto é, enquanto que o esquerdo recebe apenas dados, o direito faz o envio e a receção de dados para o smartphone, originando um consumo maior de bateria. No entanto, poderás tentar fazer um reset aos fones através da aplicação Galaxy Wearable, carregando por completo posteriormente os Buds. Se a situação continuar e a diferença se mantiver elevada, aconselho-te a levar os Galaxy Buds a um Centro de Assistência Técnico.

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaomag , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Não creio que se trate de um problema,  mas sim de uma situação derivada ao fone do lado direito ser o que faz a comunicação com o smartphone. Isto é, enquanto que o esquerdo recebe apenas dados, o direito faz o envio e a receção de dados para o smartphone, originando um consumo maior de bateria. No entanto, poderás tentar fazer um reset aos fones através da aplicação Galaxy Wearable, carregando por completo posteriormente os Buds. Se a situação continuar e a diferença se mantiver elevada, aconselho-te a levar os Galaxy Buds a um Centro de Assistência Técnico.

joaomag
Apprentice
Opções
Viva Ricardo, obrigado pela explicação e sugestão. Vou fazer uns testes e comunico o resultado.
Cumprimentos
joaomag
Apprentice
Opções
Viva, so para confirmar que parece ter acontecido o que explicou o Ricardo. Como os liguei à alguns dispositivos ele descarregou o direito. Desde então tem estado estáveis. Obrigado
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaomag:winking-face:

Muito obrigado pelo feedback e por aceitares a minha resposta como solução. Aproveita ao máximo os teus Buds! Até breve :handshake:

0 Gostos
ClaudioMaracaja
First Poster
Opções

Agora entendi o porquê do lado direito descarregar mais rápido, eu achava que era problema no meu fone.

0 Gostos