Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Linha Horizontal preta aparecendo na Smartv Samsung TU8000

(Tópico criado em: 04-12-2021 03:25 AM)
152043 Apresentações
RafaelLuz96
Explorer
Opções

Olá pessoal

Estou com uma Smartv Samsung TU8000 50'' e recentemente apareceu uma linha horizontal na tela, ela aparece mais ou menos até a metade da Tv por uns 2 seg, aí some e aparece novamente depois de 2 seg. Não chega a incomodar, pq dependendo do q tá passando ele não fica tão aparente, mas tenho receio q piore, até pq vai fazer um ano q estou com ela e até agr não tinha aparecido nenhum problema. Eu só movi a tv de local uma vez e já faz bastante tempo e por ser um problema recente creio q isso não tenha relação, ainda não tentei resetar a tv nem nada, então gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre o q fazer. Vou colocar junto uma foto dessa linha. Desde já agradeço.WhatsApp Image 2021-12-04 at 00.13.17.jpeg

Pular para solução
393 Respostas
ThiagoPortes
First Poster
Opções

fizeram o reparo da minha tv, mas ao acessar os aplicativos como netflix e amazon ja estava logado na conta de outras pessoas, obviamente trocaram minha tv por uma outra ja nem sei mais oq fazer

0 Gostos
Welisson
First Poster
Opções

Olá boa noite, minha tu8000, hoje notei o mesmo problema, 2 linhas pretas e 1 branca até a metade do display, tv com menos de 2 anos, entrei em contato com a Samsung via chat, fiz os testes que o atendente solicitou, mas continua a linhas, aí ele abriu um chamado para a assistência técnica, perguntei sobre custos, e me informou que somente a assistência iria saber me informar, agora vamos aguardar a assistência entrar em contato,aí volto aqui para dizer.

0 Gostos
Opções

A Samsung ofereceu a troca do produto, o modelo oferecido foi o AU7700 fabricação 2021. Apesar da demora no procedimento de troca, estou satisfeito com a resolução do problema. 

0 Gostos
Gabriel TU8000
Explorer
Opções

Bom dia!

Se eu fosse você optava pelo reembolso vendo vídeos no YouTube aí, esse modelo AU7700 pode dar o mesmo problema só mudaram o nome praticamente.

Eu ia trocar por ele mais aí vendo isso vou ficar com o reembolso msm aí compro uma LG e já era.

0 Gostos
Olavim
First Poster
Opções

A minha entrei em contato com a samsung e eles trocaram a tela e resolveram o problema, sem nenhuma espécie de canseira, so pediram a nota fiscal, fizeram testes remotos, pediram para atualizar manualmente e como não funcionou abriram chamado na assistência que veio com a peça e trocou

0 Gostos
Paulo Ivan Gomes
Apprentice
Opções

Olá amigo estou com o mesmo problema da sua televisão, gostaria de saber se o problema da sua televisão foi resolvido e qual foi seu procedimento, pois ainda estou pagando a minha .

0 Gostos
Eliton80
Journeyman
Opções

Olá! O meu problema foi resolvido escolhi a troca da TV ao invés do ressarcimento, pois a troca da tela não daria, pois estavam sem o display, então resolvi trocar pela TV BU 8000 2022, aparelho muito bom e mais sofisticado que a 2020.

0 Gostos
Vinícius Tavares
Journeyman
Opções

Minha TV ficou assim esses dias agora, também comprei no final de 2020. Com certeza venderam produtos com defeitos pra gente, não tem como a TV dar defeito com um pouco mais de um ano de uso, o mesmo defeito em todas do mesmo lote. 

0 Gostos
Gabriel TU8000
Explorer
Opções

Boa tarde!

Mais foi a Samsung que te ofereceu ela ou você comprou com o dinheiro do reembolso? no meu caso não quiseram trocar por um modelo 8000 me ofereceram a AU7700 que é inferior aí fiquei com o reembolso mesmo, mais se eles oferececem pra mim essa eu pegava 

0 Gostos
Paulo Ivan Gomes
Apprentice
Opções

Olá boa tarde, como você fez para entrar em contato com a Samsung? A minha TV além da aparecer os riscos na tela, está demorando para ligar, até parece aquelas TVs antigas que precisava aquecer as válvulas.

0 Gostos