em 04-12-2021 03:25 AM
Olá pessoal
Estou com uma Smartv Samsung TU8000 50'' e recentemente apareceu uma linha horizontal na tela, ela aparece mais ou menos até a metade da Tv por uns 2 seg, aí some e aparece novamente depois de 2 seg. Não chega a incomodar, pq dependendo do q tá passando ele não fica tão aparente, mas tenho receio q piore, até pq vai fazer um ano q estou com ela e até agr não tinha aparecido nenhum problema. Eu só movi a tv de local uma vez e já faz bastante tempo e por ser um problema recente creio q isso não tenha relação, ainda não tentei resetar a tv nem nada, então gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre o q fazer. Vou colocar junto uma foto dessa linha. Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Entrei em contato com a Samsung novamente. Foi aberta uma ordem de serviço para verificação do problema. A assistência técnica autorizada entrou em contato inicialmente informando que o produto se encontrava na categoria de possível reparo sem custos (cortesia), solicitando envio da nota fiscal e vídeo do defeito da TV. Posteriormente, retornaram informando que o reparo seria cobrado o valor de R$ 1.450,00 para troca de display. Sendo assim, cancelei a OS. Vou tentar acionar Procon para resolver o problema.
Sábado
Alguma resposta deles? Estou com mesmo problema, temos que fazer BARULHO eles estão de palhaçada com a nossa cara, tenho mais 2 tv de outras marcas estão perfeitas, assim que pude vou trocar essa por outra marca e NUNCA mais vou adquirir nada desta marca!
Terça-feira
Acho que eu, no caso, não posso procurar a assistência da Samsung né, pq eu comprei a tv 05/2023. Pela Samsung a garantia é só de um ano né
Terça-feira
Rafael, vc não só pode como deve ligar pro suporte técnico da Samsung a minha eu comprei em 2020 tive problema com ela no final de 2022 já tinha passada a garantia ela mandaram a assistência técnica lá em casa e trocaram a tela sem custo algum, agora final de 2024 problema voltou entrei em contato semana retrasada com o suporte técnico da Samsung novamente e ontem a assistência técnica foi em casa e trocaram a tela novamente sem custo, esse modelo já saiu com defeito de fabrica e a Samsung tem obrigação de fazer o recall de todas com problema