em 04-12-2021 03:25 AM
Olá pessoal
Estou com uma Smartv Samsung TU8000 50'' e recentemente apareceu uma linha horizontal na tela, ela aparece mais ou menos até a metade da Tv por uns 2 seg, aí some e aparece novamente depois de 2 seg. Não chega a incomodar, pq dependendo do q tá passando ele não fica tão aparente, mas tenho receio q piore, até pq vai fazer um ano q estou com ela e até agr não tinha aparecido nenhum problema. Eu só movi a tv de local uma vez e já faz bastante tempo e por ser um problema recente creio q isso não tenha relação, ainda não tentei resetar a tv nem nada, então gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre o q fazer. Vou colocar junto uma foto dessa linha. Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para a Solução.
04-02-2025 11:22 AM - editado 04-02-2025 11:25 AM
Entrei em contato com a Samsung novamente. Foi aberta uma ordem de serviço para verificação do problema. A assistência técnica autorizada entrou em contato inicialmente informando que o produto se encontrava na categoria de possível reparo sem custos (cortesia), solicitando envio da nota fiscal e vídeo do defeito da TV. Posteriormente, retornaram informando que o reparo seria cobrado o valor de R$ 1.450,00 para troca de display. Sendo assim, cancelei a OS. Vou tentar acionar Procon para resolver o problema.
em 15-02-2025 12:26 PM
Alguma resposta deles? Estou com mesmo problema, temos que fazer BARULHO eles estão de palhaçada com a nossa cara, tenho mais 2 tv de outras marcas estão perfeitas, assim que pude vou trocar essa por outra marca e NUNCA mais vou adquirir nada desta marca!
em 18-02-2025 07:25 PM
Acho que eu, no caso, não posso procurar a assistência da Samsung né, pq eu comprei a tv 05/2023. Pela Samsung a garantia é só de um ano né
em 18-02-2025 07:31 PM
Rafael, vc não só pode como deve ligar pro suporte técnico da Samsung a minha eu comprei em 2020 tive problema com ela no final de 2022 já tinha passada a garantia ela mandaram a assistência técnica lá em casa e trocaram a tela sem custo algum, agora final de 2024 problema voltou entrei em contato semana retrasada com o suporte técnico da Samsung novamente e ontem a assistência técnica foi em casa e trocaram a tela novamente sem custo, esse modelo já saiu com defeito de fabrica e a Samsung tem obrigação de fazer o recall de todas com problema
há um mês
Pra onde ligou? Fiz o pedido de assistencia pelo 4004 0000, falei que era a mesma TV com o mesmo defeito anterior. Posteriormente entraram em contato dizendo que teria o custo de 1500 pra troca de tela. Eu nao vou pagar pra daqui um ano ter problema novamente. Triste d+ isso.
há um mês
Arthur eu liguei nesse número mesmo pra falar com o suporte técnico da Samsung daí eles abriram uma order de serviço e encaminharam para a assistência técnica mais próxima da minha casa. Pelo código de defesa do consumidor aparelhos eletrônicos tem que ter uma duração de no mínimo 7 anos se el estragar antes desse prazo e for constatado que foi defeito ou problema de fábrica a eles tem obrigação de arrumar sua tv sem custo, ou devolver o dinheiro que vc pagou por ela corrigido ou trocar por um outro modelo. Então insista com a Samsung ligue se for preciso todos os dias e fale com atendentes diferentes, que as vezes tem atendentes que não sabem como resolver. E caso insistam em querer te cobrar por isso você abra uma reclamação no Procon pelo site mesmo. Esses dias a tv da minha amiga aconteceu a mesma coisa pela segunda vez e eles vieram e trocaram a tela sem custo algum de um outro amigo aconteceu pela primeira vez eles ofereceram um voucher de 1.500,00 pra ele comprar um novo aparelho ele não aceitou e depois ele ligou na Samsung de novo e eles trocaram a tela por outra nova sem custo, seja insistente e não desista
há um mês
Outra coisa se essa cobrança as vezes está sendo feita só pela assistência técnica pra lucrar em cima do cliente, reclame direto pra Samsung pq as vezes eles nem sabem que está acontecendo isso