Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

TV SAMSUNG 50Q60T QLED

(Tópico criado em: 09-01-2024 11:46 PM)
127 Apresentações
ealhinho786
Student
Opções
Comprei a dois anos este televisor acabou garantia e começou os problemas.... a marca que se gaba ser elite no mercado engana os consumidores. 
A televisão começou a ter vida própria liga e desliga sozinha a tela fica preta depois volta a ficar azul sem imagem . Fiz uma extensão de garantia aguardo que a seguradora faça a recolha do equipamento para ver se consegue resolver. NÃO ACONSELHO A TELEVISÃO . deitou por agua abaixo toda minha confiança que tinha em comprar a marca Samsung. 
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ealhinho786 

Obrigado pela partilha com a Comunidade.  Espero que consigas resolver a tua situação. Para qualquer esclarecimento adicional ou manifestar o teu desagrado, sugiro que o faças através do Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que fique internamente registado. 

0 Gostos
Astronauta
Pioneer
Opções
Até parece que alguns produtos da Samsung estão pre-programados para avariar depois do fim da garantia.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Eu comprei a poucos meses 2 Tvs Samsung uma Neo QLed e uma QUHD crystal ambas 4k e com SO Tizen, como ainda tem pouco tempo não posso nem devo fazer juízos de valor! Agora para já posso afirmar que estou muito satisfeito, a nível de imagem é simplesmente brutal e o SO adoro. Quanto a Tvs Samsung eu tive uma( ainda tá na família) que é preciso 2 pessoas para pegar nela, é um monstro de TV, tem cerca de 20 anos e funciona lindamente! Mas cada caso é um caso! Lamento ouvir isso e espero que resolva essa situação e honestamente espero nunca passar por isso!
0 Gostos