Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Smart tv 50” Samsung aparecendo linha horizontal preta na tela

(Tópico criado em: 10-04-2023 09:46 PM)
8123 Apresentações
Allan oza
First Poster
Opções

Adquiri uma smart tv Samsung no qual a mesma depois de um tempo de uso apresentou uma linha horizontal preta no centro da tela, entrei em contato com a Samsung e recolheram a smart tv e depois de muito tempo me mandaram uma nova na caixa em 18/12/2021 no qual a mesma  está apresentando o mesmo defeito que a antiga. Peço que entrem em contato o quanto antes para a solução do problema, pois irei procurar os meus direitos, a televisão apresentou o mesmo defeito da anterior, isso é um descaso total com o consumidor que paga caro no produto pra ter isso como resposta. Desde já agradeço!

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Allan oza 

Deves entrar em contacto diretamente com o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides, uma vez que a Comunidade é composta por membros e não equipa da Samsung.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Allan oza 

Deves entrar em contacto diretamente com o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides, uma vez que a Comunidade é composta por membros e não equipa da Samsung.

0 Gostos
Euller Henrique
Student
Opções

Caro Allan, vivi uma experiência dessa.

Em Novembro/2021 comprei uma TV SAMSUNG AU8000 50'', em meados de Nov/2022, a TV começou a apresentar esses mesmos problemas. Em Dez/2022 fiz o primeiro contato com a SAMSUNG, relatando o problema e solicitando uma solução. Me responderam que o produto já estaria fora da garantia e que deveria ser pago a visita de uma assistência, me abriram uma O.S. e uns dois dias depois, uma empresa me ligou falando da O.S. e cobrando uns quinhentos e tantos reais, recusei obviamente, informando que o problema era só da SAMSUNG e que esses mesmos custos deveriam ser da fabricante. Após isso, abri um chamado no site de Consumidor.gov, onde registrei o problema. A SAMSUNG respondeu, dizendo que foi ofertado a assistência e que eu recusei. Respondi, que não havia recusado a assistência e sim o pagamento do serviço. Depois de vários protocolos, a minha TV em meados de fev/2023, apagou de vez. Nem ligava. Por último, depois que 4 meses sem TV. Entrei em contato novamente e disse que poderia mandar a assistência que iria pagar, pois não aguentava mais a dor de cabeça. Me visitaram anteontem em 29/05/2023, onde o técnico me informou que a SAMSUNG reconheceu uma falha de fabricação nesse produto. Repararam minha TV na minha casa mesmo. E não me cobraram nada, realizando o serviço por "cortesia". 

Então, fica a minha experiência para você seguir se quiser. Seja insistente, abra vários protocolos, faça uma reclamação no Consumidor.gov, eles só respondem por lá. Só tem 2 dias do reparo, até então a TV está funcionando normalmente, se o problema retornar, voltarei a brigar pelos meus direitos. Pois foi um produto bem caro. Abraços.

0 Gostos