03-12-2019 04:44 PM - editado 03-12-2019 04:45 PM
Adquiri uma TV Samsung UE48JU6500K em junho de 2016.
"Primeiramente agradecemos o seu contacto e preferência pela marca.
Informamos que quanto ao fabrico dos equipamentos e qualidade dos materiais utilizados para o efeito, a Samsung pretende manter de forma intemporal os mais altos padrões de qualidade e excelência em todos os processos associados ao fabrico.
Tanto assim é, que qualquer equipamento nosso (TV's, telemóveis, acessórios, máquinas de lavar roupa, etc.) é submetido a rigorosos testes durante o fabrico passando por um exigente processo de controlo no final da sua produção.
Em jeito de conclusão, lamentamos o desagrado que todo este processo lhe possa ter causado mas a nossa resposta final terá sido já informada e reforçando a mesma, não se encontrando esta TV abrangida pelo período de garantia terá de ser analisada e reparada directamente num dos nossos centros de assistência técnica autorizados, com o orçamento apresentado.
Agradecemos pela sua compreensão e desejamos um bom fim de semana."
em 05-12-2019 12:56 PM
Olá @ElTifo,
Quero agradecer o tempo que disponibilizaste para partilhar o teu feedback com a Comunidade.
Poderás obter esclarecimentos adicionais em relação à presente situação junto de um dos Centros de Assistência Técnica Autorizados Samsung .
Em alternativa, a equipa de apoio ao cliente Samsung está disponível para falar contigo, todos os dias úteis das 09h às 20h.
Recordo ainda que através do website poderás verificar os termos e condições de garantia voluntária da Samsung .
em 11-12-2019 10:09 AM
Obrigado mas, não obrigado.
A Samsung deixou claro que não podia auxiliar na resolução da situação pois, como a TV já estava fora de garantia, a única coisa a fazer mesmo era "aceitar e calar" o orçamento de 470,00 € solicitado pela ECS Service.
Uma TV adquirida em 2016 durou 3 anos sem que nada fizesse prever um desfecho destes.
Ontem adquiri uma nova por menos 110,00 €, de outra marca, com 50'' e AndroidTV.
Até nunca Samsung.
Obrigado por nada.
em 16-03-2020 09:34 AM
Ora viva,
Que interessante ver uma situação identica a minha sendo que na realidade o meu painel é de uma UE55JU6800K, que curiosamente já foi realizada a troca o painel completo por situação semelhante 2 vezes....
Azara para a samsung da primeira vez, que teve de ser em periodo de garantia (apos 2 anos - presumo que tem a ver com o limite de horas dos paineis, mais propriamente do backlight), e agora um segunda vez apos 4 anos da compra (o que perfaz o espaço temporal em media de 2 /3 anos) .
graças a deus fiz seguro na Media Markt e com esse estou a contar substituir a segunda vez o painel da minha TV, aliás, na realidade o terceiro, porque o primeiro que me trocaram vinha com defeito e ja com o backlight danificado ... (curioso nao acham ? )
O meu testemunho vem no sentido de poder alertar as pessoas a fugirem desta marca porque claramente tiveram um problema na produção dos paines destas series, presumo que todas as JU já que as curvas nao parecem apresentar os mesmos sintomas ...e que a marca se manteve em segredo e nao fez questão de ajudar os seus clientes.
Procurando por foruns internacionais é um problema recorrente dos paineis samsung destas séries, e como acontecem 2/3 anos dependendo da utilização de cada um como é obvio , parece-lhes por bem tratar desta forma os clientes.
Eu estava protegido mas ao contrário de mim 90% nao estão, e contam que a qualidade da marca responda aos preços que praticam ...uma TV destes preços nao deveria ter este nivel de controlo de qualidade...nem quero imaginar as séries mais baratas da mesma..
Partilhem, partilhem muito este tipo de posts, para que a marca ganhe vergonha na cara e comece a mudar de atitude.
Um bem haja
em 13-06-2020 08:44 PM
Boa tarde.
Junto-me aos outros clientes anteriores pelas mesmas razões. Comprámos o modelo SamsungUE55JU6800K jan 2016 e desde ontem 12 jun2020, q o ecran ficou sem imagem, mas com som. Pelos relatos anteriores, concluo q nem vale a pena tentar arranjar nem reclamar, pois já é avaria recorrente nestes modelos desta marca. Também confiei na marca e nunca pensei q um equipamento destes tivesse menos tempo de vida q as TV velhinhas. Muito desapontada.
em 22-08-2021 11:29 PM
Boa noite a todos , estou a ver que a Samsung tem muitos problemas de qualidade nos seus produtos , comprei uma Smart tv modelo UE55NU7305KXXC no dia 25-02-2019 dois anos e 5 meses depois apareceu-me uma barra preta no ecra , depois foi meia tele no escuro , contactei a Samsung , enviaram-me um procedimento a fazer que era preciso atualizar o Software etc , e que se nada mudasse devia contratar o centro de assistência da Samsung etc , eu ja tinha atualizado o sistema , levei a TV a um centro da Samsung , tem que se mudar o painel das Leds , contactei a Samsung para lhes pedir um gesto comercial visto que a minha Smart apenas tem dois anos e alguns meses , uma resposta muito desagradável o produto tem dois anos de garantia e se quiser compor tenho que pagar , nunca pensei que uma marca mundialmente conhecida vendia M@RDA DESTAS , que apenas duram dois anos e caríssimas , em minha casa tenho ar condicionado Samsung + frigorífico Samsung , mas a partir de hoje nunca mais entra nada desta marca em minha casa , pude verificar nos forums da Samsung que seja em Portugal , Brasil , ou em França , esse problema de painel leds nao duram muito tempo , isso e um defeito de fabricação , estao a vender-nos da porcaria ao preço do ouro , e ainda querem que elas sejam reparados nos centros da Samsung , mas para mim acabou a Samsung nem quero ouvir falar mais nesta marca , estas a desiludir muita gente Samsung
em 03-11-2022 10:52 PM