Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Não existe mais a opção programação automática no menu transmissão

(Tópico criado em: 12-02-2023 08:46 PM)
12816 Apresentações
Alessandro Raymann
First Poster
Opções

A opção "programação automática" sumiu do menu de transmissão em minha tv 7 series.

A conexão com os canais digitais sumiu e ao tentar sintonizar novamente a opção de programação automática sumiu, restaurei ela de fabrica e ainda não tive resultados positivos.

1676234721994354689514661865522.jpg

0 Gostos
5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Alessandro Raymann 

Poderá ter deixado de existir.  No entanto, efetua uma actualização de software ao teu equipamento via USB. Para isso irás precisar de um computador ligado à Internet e uma pen USB vazia. Uma vez na posse deste material bastará seguires os seguintes passos:

1. Aceder a transferências e introduzir o modelo da tua Samsung Smart TV.
  2. Seleccionar a opção "Ficheiro de actualização em USB" e clicar em transferir.
  3. Guardar o ficheiro num local conhecido (por exemplo: o ambiente de trabalho).
  4. Extrair o ficheiro para uma pen vazia e formatada em Fat32 (se copiares e colares não irá actualizar).
  5. Retirar a pen do computador e ligá-la à TV.
  6. Caso a actualização não se inicie automaticamente deverás seleccionar o botão menu e ir a Definições > Menu > Assistência > Actualização de Software > Actualizar via USB

Se não surtir efeito, deverás verificar junto do Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.

0 Gostos
costalilpeep
First Poster
Opções
Olha que não sei como é o seu pai e eu tenho a minha filha a dizer
0 Gostos
costalilpeep
First Poster
Opções
Kmk
0 Gostos
Lopes
First Poster
Opções

Boa noite amigo, conseguiu resolver? E se sim, como ?

0 Gostos
Alessandro Raymann
First Poster
Opções

Boa noite, eu troquei todo o cabeamento da minha antena. Por alguma razão a tv não encontrava o sinal da antena e por isso não aparecia a opção de reprogramação.

Após isso funcionou normalmente 

0 Gostos