Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Não consigo instalar app na tv Crystal 4k

(Tópico criado em: 05-07-2020 02:13 PM)
37308 Apresentações
ZANAVL
Student
Opções

Comprei a Tv dia 28/06/20 e desde então não consigo instalar nenhum app nela de fora, só consigo utilizar os que já vem de fábrica.

Já fui no item app, busco o app que quero baixar aperto instalar ***** trabalhando porém não instala, ou seja nada acontece! 

Tenho que ficar acessando pelo app internet.

9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @ZANAVL ,

Face ao que relatas, sugiro que verifiques se existe alguma atualização de software pendente do teu televisor. Caso não tenhas, tenta o seguinte:

Reposição do Smart Hub (Menu > Smart Hub > Repor > Password: 0000).

Reposição das definições da tua TV (Menu > Assistência > Autodiagnóstico > Repor > Password: 0000).

Se a situação persistir, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides. 

0 Gostos
LTdA
First Poster
Opções

Atualizar o sistema resolveu para você?

Estou com a mesma dificuldade.

Joaootaviocd
First Poster
Opções

O problema também acontece comigo... comprei a tv semana passada, o software também atualizado e não instala novos apps .. o que fazer ?

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá a todos 😉

Se seguiram os passos anteriormente indicados e a situação persiste, por favor, contactem o Apoio ao Cliente da Samsung do país onde residem para que possam verificar o que poderá estar a ocorrer. 

0 Gostos
ZANAVL
Student
Opções

Liguei para a Samsung e solicitei atendimento remoto e resolveu 

Nathalia24
First Poster
Opções

Qual número?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Nathalia24 

Consulta no site da samsung do país onde resides, na parte de suporte 😉

0 Gostos
Adriano Pinheiro
First Poster
Opções

Muda o dns , desliga e liga novamente, os apps são de outros países por isso não instala.

0 Gostos
Matheus Nobre
First Poster
Opções

Infelizmente essas televisões hoje em dia volta e meia param de funcionar alguma coisa. A minha acontece esse problema dos apps e tbm com a conexão do wi-fi. Só resolve se eu tirar da tomada e ligar novamente (ela reinicia).

0 Gostos