em 04-12-2021 03:25 AM
Olá pessoal
Estou com uma Smartv Samsung TU8000 50'' e recentemente apareceu uma linha horizontal na tela, ela aparece mais ou menos até a metade da Tv por uns 2 seg, aí some e aparece novamente depois de 2 seg. Não chega a incomodar, pq dependendo do q tá passando ele não fica tão aparente, mas tenho receio q piore, até pq vai fazer um ano q estou com ela e até agr não tinha aparecido nenhum problema. Eu só movi a tv de local uma vez e já faz bastante tempo e por ser um problema recente creio q isso não tenha relação, ainda não tentei resetar a tv nem nada, então gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre o q fazer. Vou colocar junto uma foto dessa linha. Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-01-2022 10:44 PM
Galera hj tambem aconteceu comigo a mesma coisa apareceu uma linha na tela da minha tv e tambem comprei ela no ano de 2020 se entrarem com alguma ação me chame que isso uma falta de respeito com o consumidor
em 20-01-2022 10:46 PM
Boa noite vc e representante da empresa que coisa e essa que esta acontecendo com essas TVS Tu8000 a minha apareceu essa linha agora tbm
em 23-01-2022 08:15 PM
A minha também está com o problema, comprado na mesma época e apareceu o risco depois da garantia, agora aparece 2 riscos paralelos.
em 23-01-2022 09:04 PM
A minha que também foi comprada no final de 2020 apresentou recentemente o mesmo problema, muito triste em saber que um produto caro como este em 1 ano já apresenta problemas
em 23-01-2022 09:59 PM
Olá pessoal.
Minha TV do mesmo modelo e tamanho comprada em novembro de 2020 também está aparecendo dois riscos pretos. Problema começou a dois dias aparecendo 1 risco preto até metade da tela. Mas hoje já são dois riscos pretos.
Interessante observar que o problema só aparece pra maioria logo depois da garantia acabar?
*alguém notou piora do problema?
em 25-01-2022 06:17 AM
Estou passando pela mesma situação. Minha garantia acaba de vencer e as linhas horizontais apareceram. Triste, pois ninguém acha dinheiro no lixo para investir em algo que apresente defeito em tão pouco tempo.
Espero que achemos uma solução.
em 27-01-2022 05:59 PM
Olá, Rafael.
Já obteve alguma resposta do Consumidor ou do Procon? Vou dar entrada em uma reclamação por lá também, porque pelo o que você falou aí a Samsung não vai fazer nada a respeito. Só pra atualizar sobre a TV, agora apareceram mais 3 linhas, duas brancas e uma preta, próximas a primeira bem no centro.
em 27-01-2022 06:16 PM
Boa tarde @Ruano , @Larissa11 @Kahgers @WallacewjBR @Francisco Marcelino , desculpa a demora para responder vcs, eu estava esperando um posicionamento da empresa, eu sou cliente também e tive esse mesmo problema. Após iniciar uma reclamação no Consumidor.gov, eles me responderam pedindo os dados e afins, no final me mandaram mensagem pela Assistência Técnica no Whatsapp e disseram que vão resolver sem custos adicionais, mas ainda estou aguardando, pois depois disso tudo estou receoso se vão resolver mesmo ou não, mas se der certo eu retorno aqui, afinal não é certo precisarmos passar por tudo isso por causa de um produto com problema de fábrica.
A minha sugestão é que vcs iniciem uma reclamação no Consumidor.gov, dizendo q tem diversos relatos bem parecidos, comprados na mesma época e apresentando defeito agora e que estão interessados em resolver isso amigavelmente, mas que se precisar vão acionar o Procon. Espero que consigam resolver.
em 27-01-2022 08:58 PM
Ok meu amigo vamos sim abrir uma reclamação no site galera vamos la a uniao faz a força nao podemos perder as nossas tvs que compramos suando no trabalho de segunda a segunda
em 29-01-2022 06:57 PM
Oi pessoal. Falei com a Samsung no chat deles e depois recebi contato da assistência por wpp. Eles me deram a seguinte resposta no dia 21/01.
"De acordo com o defeito que foi dito, solicitamos as peças referente ao defeito de seu produto."
"Fazemos a solicitação das peças para que o atendimento possa ocorrer já na primeira visita técnica."
"Geralmente as peças levam de 5 a 10 dias úteis para chegar."
"Assim que chegar, entraremos em contato para agendar a visita técnica."
Comprei a minha em junho de 2021 e por sorte já está na garantia. Porém essa TV é problema em todo lugar. Importante todo mundo fazer as reclamações para dar mais substancialidade. Vou informando os próximos passos! Estou receoso, vou pedir restituição do valor!!