Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

líquido na TV

(Tópico criado em: 26-12-2018 09:10 PM)
424 Apresentações
NunoTavares
First Poster
Opções

boa noite comunidade samsung

 

TV em questão:.   UE75MU7005TXXC

 

fui passar o natal fora com a familia (24 e 25), e chegámos hoje ao fim da tarde a casa.

quando ligámos a televisão deparamo-nos com uma sombra escura na imagem (+/- do tamanho de uma tangerina).

ao passar um pano de limpeza micro-fibras, reparei então que era líquido no ecrã, pois ao toque, mudava de sitio.

já fiz o pedido à assistência, mas ainda não me contactaram.

 

de salientar que a TV esteve desligada desde dia 23 à noite, até ao fim da tarde de 26.

 

será isto um problema "normal" numa TV que custou 2699 euros? ou terá sido o pai natal que passou cá por casa e me deixou este belo presente!!!

 

tenham uma boa noite, pois a minha vai ser díficil de ultrapassar, pois os olhos numa TV de 75 polegadas parece que vão escolher a zona com esse "líquido"...

 

0 Gostos
4 Respostas
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @NunoTavares

Sê bem-vindo à tua Comunidade Samsung.

 

Neste caso procedeste correctamente tendo solicitado uma assistência (na premissa desta assistência ter sido solicitada através da Linha de Apoio ao Cliente Samsung ou de um contacto directo com um Centro de Assistência Autorizado).

Peço-te, por favor, que aguardes este processo. O técnico responsável pela análise ao teu equipamento poderá indicar-te todas as medidas a tomar perante a situação exposta.

 

Espero que esta questão fique rapidamente resolvida.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
NunoTavares
First Poster
Opções

boa tarde

 

por incrivel que pareça essa sombra que me apareceu no dia 26 com o tamanho aproximado de uma laranja, está a reduzir e neste momento tem apenas o tamanho de uma uva, ou seja, passou de uns 6 centimetros de diâmetro, para apenas 2...

 

tenho a visita do tecnico agendada para dia 2 de janeiro, mas por este andar, talvez este problema desapareça e não fique nenhuma consequência visivel no ecrã da TV.

 

cumprimentos

0 Gostos
NunoTavares
First Poster
Opções

bom dia

 

só para finalizar este tópico.

a referida mancha, desapareceu, aparecendo uma outra logo abaixo, hoje demanhã a TV encontra-se imaculada, não faço ideia o que aqui aconteceu, mas está como nova.

agradecer a rápida ajuda por parte da SAMSUNG, em disponibilizar a ajuda técnica por parte de uma empresa sub-contratada aqui da zona centro.

de referir que já cancelei o apoio do técnico com a empresa.

 

bom 2019 para todos

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá @NunoTavares,

 

Obrigado pelo teu feedback.

Qualquer questão adicional, dispõe!


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos