Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Falta de memoria e tirem o web brawser e ponha o app do google

(Tópico criado em: 02-01-2020 01:31 PM)
523 Apresentações
Cauã_Oliveira
Apprentice
Opções

Ola tenho uma tv modelo UN32J4290AGXZD e eu entro nos sites facebook e messenger e a sessao fecha e diz que é por falta de memoria sendo que não instalei nada e sim desinstalei dois apps, os que sobraram não da para tirar e na tv não tem esses apps (facebook e messenger) e eu vou intalar o google que suporta os sites e não da.

0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Cauã_Oliveira , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Já tentaste limpar a cache e dados do navegador do televisor? Poderás ainda repor as definições de fábrica do mesmo, a fim de verificar se melhora. Qualquer esclarecimento adicional, poderás fazê-lo através da Linha Azul de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides :handshake:

0 Gostos
Cauã_Oliveira
Apprentice
Opções

Mas a tv esta com esse problema des de que ela chegou e não tem nem 6 mêses que ela chegou e ela sempre travou bastante quando entro no navegador ate mesmo esse proprio site trava bastanteee na tv e não sei oque fazer ela veio assim, seria muito fácil se fosse ne um navegador bom como o GOOGLE.

0 Gostos
Cauã_Oliveira
Apprentice
Opções
Impressionante como uma tv samsung que não foi barata não conseguir rodar o facebook e no navegador ainda porque para baixar nos apps la não tem, realmente não sei como a samsung tem coragem de colocar esse navegador nas smarts tv porque ele não aguenta nenhum site mais pesadinho que a sessão fecha.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Cauã_Oliveira ,

Face aquilo que expões, aconselho-te tal como referi acima,  a contactar a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung :handshake:

0 Gostos