em 02-01-2020 01:31 PM
Ola tenho uma tv modelo UN32J4290AGXZD e eu entro nos sites facebook e messenger e a sessao fecha e diz que é por falta de memoria sendo que não instalei nada e sim desinstalei dois apps, os que sobraram não da para tirar e na tv não tem esses apps (facebook e messenger) e eu vou intalar o google que suporta os sites e não da.
em 02-01-2020 03:04 PM
Olá @Cauã_Oliveira , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Já tentaste limpar a cache e dados do navegador do televisor? Poderás ainda repor as definições de fábrica do mesmo, a fim de verificar se melhora. Qualquer esclarecimento adicional, poderás fazê-lo através da Linha Azul de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides
em 03-01-2020 01:46 PM
Mas a tv esta com esse problema des de que ela chegou e não tem nem 6 mêses que ela chegou e ela sempre travou bastante quando entro no navegador ate mesmo esse proprio site trava bastanteee na tv e não sei oque fazer ela veio assim, seria muito fácil se fosse ne um navegador bom como o GOOGLE.
em 03-01-2020 02:01 PM
em 03-01-2020 02:52 PM
Olá novamente @Cauã_Oliveira ,
Face aquilo que expões, aconselho-te tal como referi acima, a contactar a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung