em 31-10-2020 11:17 AM
Bom dia,
Tenho uma tv samsung crystal uhd tu7005 55", e acerca de 3 meses quando recebi um update firmware deixei de conseguir controlar a box da operadora NOS, através do comando da tv. Entrei em contacto com a samsung, o qual me informaram que teriam de esperar por uma próxima atualização.
Entretanto ontem (dia 30/10) recebi uma nova atualização de firmware (versão 1402) e pensava que iria resolver o problema, mas não, está exatamente igual. Não consegue reconhecer a box da NOS de maneira nenhuma.
Alguma sugestão para resolver este problema? Ou passou a ser uma incompatibilidade da tv?
Nota: O comando não é dos smart.
em 31-10-2020 11:35 AM
Olá @NunoRolo ,
Sugiro que verifiques novamente junto do Apoio ao Cliente da Samsung essa questão. Tentaste o contacto com a NOS para obter também mais informações? Efetuaste alguma reposição dos valores do televisor?
em 31-10-2020 11:53 AM
Olá Ricardo_S7,
Quando o problema surgiu também contactei a NOS, no qual me disseram que o problema não era do lado deles, visto que antes da atualização funcionava bem. Não sei se é totalmente verdade ...
Também realizei a reposição dos valores de fábrica, no momento em que contactei o suporte da samsung, mas também não resolveu.
Obrigado
em 02-03-2021 06:58 PM
Olá,
Tenho o mesmo problema desde que foi atualizado para a versão 1402.
Estava a funcionar bem com a box da MEO e o meu sistema de som Yamaha e deixou de funcionar com essa versão.
Alguém conhece a solução? ou como voltar para a versão antiga?
Obrigado
Hugo