Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Configuração de Controlo Remoto Universal

(Tópico criado em: 31-10-2020 11:17 AM)
626 Apresentações
NunoRolo
Student
Opções

Bom dia,

Tenho uma tv samsung crystal uhd tu7005 55", e acerca de 3 meses quando recebi um update firmware deixei de conseguir controlar a box da operadora NOS, através do comando da tv. Entrei em contacto com a samsung, o qual me informaram que teriam de esperar por uma próxima atualização. 

Entretanto ontem (dia 30/10) recebi uma nova atualização de firmware (versão 1402) e pensava que iria resolver o problema, mas não, está exatamente igual. Não consegue reconhecer a box da NOS de maneira nenhuma.

Alguma sugestão para resolver este problema? Ou passou a ser uma incompatibilidade da tv?

Nota: O comando não é dos smart.

3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @NunoRolo ,

Sugiro que verifiques novamente junto do Apoio ao Cliente da Samsung essa questão. Tentaste o contacto com a NOS para obter também mais informações? Efetuaste alguma reposição dos valores do televisor? 

0 Gostos
NunoRolo
Student
Opções

Olá Ricardo_S7,

Quando o problema surgiu também contactei a NOS, no qual me disseram que o problema não era do lado deles, visto que antes da atualização funcionava bem. Não sei se é totalmente verdade ...

Também realizei a reposição dos valores de fábrica, no momento em que contactei o suporte da samsung, mas também não resolveu.

Obrigado 

0 Gostos
hserra
First Poster
Opções

Olá,

Tenho o mesmo problema desde que foi atualizado para a versão 1402.

Estava a funcionar bem com a box da MEO e o meu sistema de som Yamaha e deixou de funcionar com essa versão.

Alguém conhece a solução? ou como voltar para a versão antiga?

Obrigado

Hugo

0 Gostos