em 22-03-2022 12:23 AM
Boa noite,
Estou com minha QLed 55 do ano de 2020/2021 sem funcionar o AirPlay, funcionava tudo normal por meses, após algumas conexão de outros 4 IPhones a mesma parou de funcionar, entrei em contato com o suporte e nada, então aguardei a atualização que saiu recentemente e não corrigiu o problema. O AirPlay esta ativo na TV e no celular, ambos atualizados e na mesma rede, no Iphone vou no ícone do AirPlay a TV me da a senha e sempre aparece erro "Não foi possível conectar ao servidor da Samsung" e não sai disso.
Procedimentos efetuados pelo Supporte da Samsung:
Atualização e restauração de fabrica.
Procedimentos efetuados por min:
Atualização, remoção da conta Samsung e adição, atualização dos Iphones e Ipad, reset do iphone, conexão via cabo e WIFI, troca do range de IP da rede, liberação do Mac da TV no router, porem não corrigiu, poderiam me ajudar a corrigir esse problema.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-03-2022 12:38 AM
Olá @Anderson502
Espero que obtenhas mais feedback da Comunidade. Contudo e face ao que já realizaste, sugeria um novo contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para expor os procedimentos realizados e indicar que não surtiu efeito.
em 22-03-2022 12:38 AM
Olá @Anderson502
Espero que obtenhas mais feedback da Comunidade. Contudo e face ao que já realizaste, sugeria um novo contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para expor os procedimentos realizados e indicar que não surtiu efeito.
em 22-03-2022 04:13 AM
Boa noite
Certo, entrarei em contato e vou continuar aguardando algum retorno da comunidade e da Samsung é horrivel ter o item e não ter como usar, espero corrigir esse problema o quanto antes.
em 13-08-2022 06:43 AM
Minha TV é uma OLED TV Smart 55" estou com o mesmo problema que vc e a Samsung não consegue resolver o problema. Estou cansado de ligar pra eles e toda vez ficar reinstalando o smart HUB e restaurando a TV