Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

TAB A8

(Tópico criado em: 06-12-2022 01:58 PM)
5503 Apresentações
Eskerdinha
Explorer
Opções
Boa tarde,

Companheiros da melhor marca do mercado, comprei um tab A8 e gostaria de saber se existe alguma PEN que possa escrever á mão no samsung notes como nos tabs da gama S

Obrigado comunidade.
0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Eskerdinha 

Segundo informações em alguns sites e na própria Comunidade em https://eu.community.samsung.com/t5/tablets/new-tab-a8-sm-x200-s-pen-compatibility/td-p/4538521, o equipamento em causa não suporta S Pen. No entanto, outros contradizem-se e dizem que alguns funcionam com as funções básicas, pelo que sugiro que verifiques junto do Apoio ao Cliente da Samsung por mais informações. 

0 Gostos
Eskerdinha
Explorer
Opções
Não necessita de ser uma S PEN é só para uso básico, escrever.
Queria perceber se alguém da comunidade conhece alguma compatível que desempenhe minimamente bem essas funções.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
O Tab A8 não suporta stylus activo (como a S-Pen). Como tal, não há verdadeiramente nenhum stylus verdadeiramente bom para escrever, especialmente porque o ecrã não tem a funcionalidade de rejeitar a palma da mão.
https://youtu.be/mhA9qFW3S7E
0 Gostos