Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Som do Tab A8 no jogo 8ball pool da miniclip

(Tópico criado em: 17-08-2022 10:50 PM)
280 Apresentações
Martins77
Navigator
Opções
Boa noite. Já tive vários equipamentos Samsung, aliás é a minha marca favorita. Tive vários tablets entre os quais T590, o A7, S6 Lite e agora o A8 de 64G, uso para vários fins, um deles é jogar o 8ball pool da miniclip e neste tablet o som do jogo da mais baixo que as restantes aplicações, músicas, tudo, se puser a gravar o ecrã enquanto jogo o som fica normal, com o mesmo nível de volume das outras aplicações e notificações. Gosto de jogar com o som alto e não dá, só se estiver a gravar o ecrã. Testei mais do que um a8 nas lojas e acontece em todos, mas se ao gravar o ecrã o som dá normal defe haver uma forma de ele dar sempre normal. Podem ajudar-me por favor? Obrigado 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Martins77 

Tendo em conta que só acontece nesse jogo em específico e em vários tablets que testaste, não é defeito do equipamento, mas sim um conflito no jogo ou versões de software incompatíveis de alguma forma. Como tal, creio que devas reportar à Samsung e ao jogo em causa para que possam analisar o porquê de ocorrer.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Martins77 

Tendo em conta que só acontece nesse jogo em específico e em vários tablets que testaste, não é defeito do equipamento, mas sim um conflito no jogo ou versões de software incompatíveis de alguma forma. Como tal, creio que devas reportar à Samsung e ao jogo em causa para que possam analisar o porquê de ocorrer.

0 Gostos
Martins77
Navigator
Opções
Olá Ricardo_S7
Obrigado pela ajuda. O que acho estranho é que se utilizar a função de gravar o ecrã o som fica normal.
0 Gostos
Martins77
Navigator
Opções
Amanhã entro em contacto com o suporte técnico.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
De facto é estranho. Daí o melhor ser analisado pela equipa responsável :winking-face:
Adicionalmente espero que obtenhas mais feedback da Comunidade, ainda que já não é a primeira vez que relatam isto e do mesmo site em questão.
0 Gostos
Martins77
Navigator
Opções
Nunca aconteceu em nenhum tablet nem em nenhum smartphone Samsung, só neste modelo em questão, por casualidade pus a gravar o jogo e qual o meu espanto ao ver e ouvir que a gravar o ecrã o som dá normal, ou seja com o mesmo nível de volume do resto. Obrigado, boa noite. Cumprimentos