Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Sincronizar Samsung notes com Samsung cloud

(Tópico criado em: 04-10-2025 04:34 PM)
359 Apresentações
iaraaf
Apprentice
Opções
Boa tarde, quando tento sincronizar a aplicação Samsung notes com a Samsung cloud para me ser possível ter as notas que escrevo no tablet no pc, não consigo, aparece sempre a mensagem: "Impossível sincronizar notas. Adiar/ Tentar". O que posso fazer?
Se alguém me conseguir ajudar, agradeço imenso!
11 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @iaraaf 

Já tentaste via Microsoft OneNote? Há relatos de que já não passa pela Samsung Cloud, apesar de estar essa opção nas definições.

Acede a Samsung Notes > Definições > Sincronizar para o Microsoft OneNote, inicia sessão com a tua conta Microsoft, selecciona as pastas a sincronizar. Se falhar, atualiza as apps, remove e adiciona de novo a conta Microsoft, limpa cache/dados da app e força a sincronização. Se continuar, reinstala a app (fazer backup antes). 

0 Gostos
XIKO29
Samsung Members Star ★
Opções
Hum, tenho o Notes instalado no meu Windows 11 (também tive de instalar a "app" Samsung Cloud) e penso estar a funcionar bem.

Se me lembrar, hoje durante o dia, experimento.
0 Gostos
iaraaf
Apprentice
Opções
Olá! Sim, já tentei e também não é possível. As apps já estão atualizadas (Samsung notes no tablet e Microsoft OneNote no pc). Como faço isso de limpar cache/dados da app? E fazendo isso não perco todas as minhas notas?
Obrigado!
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
iaraaf
Apprentice
Opções
E onde consigo fazer isso? Não consigo encontrar nas definições.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
iaraaf
Apprentice
Opções
Muito obrigado! Posto isso, experimento sincronizar novamente na aplicação?
0 Gostos
iaraaf
Apprentice
Opções
Continua a aparecer-me esta mensagem! Terminei sessão e voltei a iniciar e desliguei e voltei a ligar a sincronização.1759680858954.jpg
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@iaraaf reporta via App Samsung Members em Apoio e Enviar Comentários para que possa ser analisado.

0 Gostos