Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Tab s10

(Tópico criado em: 25-01-2025 10:41 AM)
348 Apresentações
Toxify
Journeyman
Opções
Bom dia a todos.
Acham que o tab s10 plus é uma boa compra, pelo seu desempenho, anos de atualização, tela?? .... E também gostava de encontrar a capa com teclado e com o touchpad igual à do tab s10 ultra. E pela diferença de preço não sei qual seria o melhor, entre o plus e o ultra, mas tenho medo que seja demasiado grande??
0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Toxify 

Dependendo das tuas necessidades, pode ser uma excelente escolha.

Relativamente à capa com teclado oficial e touchpad, é verdade que só está disponível para a versão Ultra, mas existem outras marcas que oferecem alternativas semelhantes.

Quanto ao tamanho, há, de facto, uma diferença notável, e dependendo do tipo de utilização que pretendes dar, o modelo Ultra pode fazer a diferença. Por isso, se tiveres oportunidade, recomendo visitar uma loja Samsung ou outra que venda os equipamentos, para os veres ao vivo.

Em alternativa, podes procurar vídeos comparativos para te ajudar na decisão.

0 Gostos
MoreiraNote
GrandMaster
Opções
Eu tenho um Tab S7 Plus e é um bocado grande para as minhas necessidades. Claro que é óptimo ter um ecrã grande para consumir filmes, séries e ver vídeos no YouTube ou para editar fotos e vídeos; mas é mau em transportabilidade e, até, para usar durante muito tempo nas mãos (é relativamente pesado). Para o meu uso, o tamanho do Tab S9 é o ideal (alguns jogos, bloco de notas e leitor de livros electrónicos/notícias) - mas eu tenho também um portátil com Windows, pelo que o uso que dou ao tablet é mais reduzido.

No teu caso, e sendo para utilizar com capa teclado a imitar um portátil, o Ultra poderá ser uma boa opção. O maior ecrã permite visualizar mais conteúdo (seja de trabalho, seja de lazer) e o maior espaço disponível dentro do tablet ajuda a uma melhor dissipação de calor, pelo que a 'performance' do Ultra é melhor.

Como o @Ricardo_S7 indicou, o melhor é mesmo ir a loja e experimentar os vários tamanhos ao vivo. Pensa primeiro qual é a utilização que lhe vais dar, para depois identificares o modelo que melhor se ajusta às tuas necessidades.