Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung S6 Notes

(Tópico criado em: 22-01-2022 06:13 PM)
365 Apresentações
DanielMendes
Journeyman
Opções
Alguém me consegue ajudar? 
Estudo pelo samsung notes com a spen e acontece me que às vezes quando chego a meio do ecrã parece que tenho um círculo invisível que não me deixa escrever. 
Não sei se fui eu que fiz alguma coisa ou se é alguma configuração, se me conseguirem ajudar agradeço.
Obrigado,
Daniel.
0 Gostos
5 Respostas
DanielMendes
Journeyman
Opções
Fica assim com um espaço onde não consigo escrever 20220122_181552_21742_1642875354.jpg
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DanielMendes 

Não entendi ao que te referes ao certo. A linha do meio é a mudança de folha/página. Se te referes ao círculo desenhado, é estranho. Acontece em todas as notas no mesmo local? Sugiro que tentes repor a S Pen, através das Definições. Acede ainda a Aplicações, Definições, Samsung Notes, Armazenamento, Limpar Cache e reinicia o equipamento e verifica.

0 Gostos
DanielMendes
Journeyman
Opções
Ok obrigado. Já andei a fazer umas pesquisas e parece que sou caso único ahah, mas agradeço a ajuda. Muito obrigado.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Isso só acontece às vezes? Não é uma zona "morta" do ecrã para a S-Pen em todas as situações?
0 Gostos
madumnzs
First Poster
Opções

Voce deve estar usando o tablet em cima de algum aparelho que possa ter imã, as vezes eu apoiava o meu em cima do meu notebook onde tem um ima, e esse ima atrapalhava no tablet fazendo esse 'circulo invisivel', tente sempre apoiar o tablet em cima de uma superficie tipo mesa/madeira 

0 Gostos