em 06-08-2018 12:00 PM - última edição em 15-04-2019 10:43 AM por ShaneB
Bom dia,
Desde há 1 semana a esta parte o meu tablet Galaxy Tab S2 SM-T813, deixou de funcionar em redes onde sempre funcionou. Sem que eu desse conta de algo ***** o tablet deixou de ligar ao wifi apresentando o erro: Ocorreu um erro de autenticaçao - ver imagem:
Já repus as definiçoes das redes. Já fiz hard reset ao tablet. Já fiz reset ao router da rede domestica. Já o levei à assistencia, mas nao detectaram o erro, apenas actualizaram o software, mas o erro persiste.
O tablet funciona em algumas redes, por exemplo na do meu escritório.
Ou seja, parece erro random e sem razao que eu consiga identificar.
Agradeço ajuda.
em 10-08-2018 05:48 PM
Olá @LeoLeopard,
Obrigado por fazeres parte da Comunidade Samsung.
Uma vez que não foi detectada nenhuma anomalia no teu equipamento e o mesmo apenas apresenta dificuldades de ligação ao Wi-fi na tua casa, sugiro que entres em contacto com o teu provedor de Internet.
Alguma dúvida ou questão adicional estou ao teu dispor.
em 11-08-2018 12:33 PM
Viva.
O tablet não consegue aceder a diferented redes Wi-Fi onde sempre acedeu, por mais de um ano. Aliás a foto mostra erros de autenticação em redes distintas, MEO de minha casa e NOS de um vizinho. Também não autentica em casa de amigos, NOS.
REFORÇO : são redes onde sempre autenticou e são redes onde outros equipamentos Samsung que tenho autenticaram e continuam a autenticar.
Também não autenticou na loja Samsung do Norte shopping quando lá fui no seguimento da instrução de um contacto de assistência online com a Samsung.
Neste momento o tablet está de novo em assistência num centro autorizado Samsung. O tablet foi comprado na Worten e está em garantia.
Obrigado.
em 14-08-2018 03:44 PM
Olá novamente @LeoLeopard,
Obrigada pelo teu feedback. Peço-te que uma vez terminada a análise ao teu equipamento no nosso Centro de Assistência Técnica Autorizado me indiques se esta situação ficou resolvida.
Até breve.
em 24-09-2018 12:06 PM
Bom dia.
Já tenho o tablet há cerca de 1 mes. Após 2ª intervenção técnica o problema foi resolvido. A soluçao passou pela troca de hardware do tablet. Aconselho a insistirem sempre que a assistencia vos apresentar uma resposta evasiva e sem logica.