Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Capa TAB S7

(Tópico criado em: 26-09-2021 06:08 PM)
302 Apresentações
Members_IDYzNPC
First Poster
Opções

Boa tarde,

Adquiri dia 12 de Setembro um Galaxy TAB S7 FE na Worten do Norteshopping. Após apresentar à funcionária os meus requisitos para a utilização diária, foi reiterado por várias vezes que este tablet seria uma excelente compra pelo facto de existir em curso uma promoção em que ofereciam a capa com teclado. 

Hoje deparo-me com o facto da referência deste tablet expecífico não ser contemplado pela dita promoção... 

Não posso deixar de partilhar esta triste experiencia e demonstrar o meu total desagrado com com ambas as marcas; se por um lado não quero acreditar em premeditação na venda, por outro acho estranho um modelo da mesma linha (Galaxy S7) não estar incluído e não existir qualquer referência ao facto.

0 Gostos
1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_IDYzNPC 

Lamento a situação. De facto está descrito em https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/P4ZXGTAMYMZ93/ as condições da campanha. A meu ver deverás expor junto da Worten e indicar o que te foi dito pela colaboradora e tentar pelo menos a troca, caso pretendas, pois a oferta não é contemplada.

0 Gostos