Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Membros

(Tópico criado em: 17-06-2021 02:34 PM)
188 Apresentações
Fabiotim
Apprentice
Opções
Boa tarde,
Somos duas pessoas a viver em casa, ambos temos contas samsung separadas, fiz convite a minha mulher para estar na mesma casa, para poder controlar os varios dispositivos que temos em casa, so que eu estou como administrador e ela so como membro, as vezes ela não consegue controlar os dispositivos... não devia ter a opção de ambos ser administradores?
Tem alguma dica para usar as localizações dos moveis para executar certa acção sem ter que ir a um movel e a outro móvel configurar?
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Fabiotim 

Julgo que terás que configurar ambos os equipamentos para ter total acesso a todas as funcionalidades disponíveis. No entanto, verifica junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

JKISK8
Explorer
Opções
Fiz o teste agora e imagino que pode ser a versão do APP ( da sua mulher) provavelmente desatualizada ou inferior. Se conseguir checar a avisar, pois não deveria ter esse conflito, claro que deve adicionar tudo na APP dela.