Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Google assistant e alexa nas Qleds de 2020

(Tópico criado em: 10-12-2020 07:26 PM)
327 Apresentações
Jimmy472
Student
Opções

Olá 

Gostaria de saber se alguém tem os assistentes de voz para além da Bixby nas Qleds de 2020 em Portugal. 

Sei que noutros países está disponível

Será que vem para Portugal? Ou já existe e eu não tenho disponível? 

Eu tenho uma q75t e até agora nem alexa nem google. 

Obrigado 

4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Jimmy472 

A melhor forma de verificar esta situação é junto do Apoio ao Cliente da Samsung 🤝 No entanto, espero que algum membro da Comunidade te consiga responder. 

0 Gostos
SofiaFerreira
First Poster
Opções

Bom dia! Tenho a mesma duvida. Não consigo utilizar o google home na q80t 65 2020..

Na caixa diz que é compativel com google home mas até ver só tem opção bixby. Agradeçemos explicação por parte da Samsung.

Obrigado

0 Gostos
Jimmy472
Student
Opções

Olá Sofia 

As tvs de facto funcionam com o Google mas é basicamente para ligar a tv e desligar e é através do Google home e nunca do comando da tv como eu pensei que desse. Talvez um dia... Agora tenho o problema do smarthings na tv não me aparecer as cenas e e os dispositivos... 

0 Gostos
Members_0Q00jab
First Poster
Opções

Olá Jimmy472,

comprei uma q95t que supostamente tem a Alexa e o google assistente e nem sequer me aparece a opção para escolher um assistente de voz como já pude constatar nos vídeos do youtube.

No menu Voz não mencionada nada sobre Assistente de voz, apenas 4 opções relacionadas com a Bixby. Abri um pedido de suporte.

cumprimentos

0 Gostos