Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Retomas - World Business

(Tópico criado em: 20-02-2024 09:31 PM)
610 Apresentações
RPPereira
Pioneer
Opções
Boa noite Comunidade, 

Alguém com experiência de retomas com a World Business pode dar feedback de como correu?

Confesso não gostar muito deste procedimento nas compras online, preferia mil vezes ter feito a retoma do equipamento antigo numa loja Samsung. Seria muito mais simples e seguro...

No dia 9 fevereiro, entreguei o equipamento antigo a um estafeta da DHL. Qual o tempo estimado de reembolso? Duas, três semanas? Nem sequer consigo fazer o tracking, para saber se já chegou ao destino... Informação é pouca ou nenhuma, o que não me deixa muito tranquilo.

Obrigado desde já. 

RP
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RPPereira 

Do pouco feedback que existe na Comunidade, a maioria indica que o tempo do processo é ligeiramente mais demorado do que devia.

Podes sempre tentar obter mais informações através do contacto (+351)300505918, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 16h30, ou do endereço de e-mail: supportsamsungvalue@mondoaffariweb.it. 

Ver solução na publicação original

16 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RPPereira 

Do pouco feedback que existe na Comunidade, a maioria indica que o tempo do processo é ligeiramente mais demorado do que devia.

Podes sempre tentar obter mais informações através do contacto (+351)300505918, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 16h30, ou do endereço de e-mail: supportsamsungvalue@mondoaffariweb.it. 

RPPereira
Pioneer
Opções
Ricardo_S7, sempre disponível, muito obrigado. Vou esperar mais uns dias e contactar pelo número de telefone que indicaste, se não obtiver informação. Já tive uma experiência por email que não foi satisfatória (resposta standard com provável recurso a IA). Abraço
RicardoNeves79
Explorer
Opções
Boa noite Pereira. Demora sempre mais um pouco. A mim, pelo menos, demorou cerca de 30 dias para transferir para a conta bancária o valor retoma.
RPPereira
Pioneer
Opções
@RicardoNeves79, obrigado pelo feedback. Só uma questão: antes da transferência enviaram alguma informação, incluindo o valor de retoma?
0 Gostos
RicardoNeves79
Explorer
Opções
Sim, enviam por email quando receberam o dispositivo e valor a transfereir.
RPPereira
Pioneer
Opções
OK, muito obrigado.
0 Gostos
RPPereira
Pioneer
Opções
Nem de propósito, hoje mesmo recebi email a confirmar a receção do equipamento e o valor a atribuir. O reembolso será feito dentro de 60 dias seguidos (um pouco exagerado).
0 Gostos
RicardoNeves79
Explorer
Opções
Muio bem. A mim foi rápido a transferir. Bem menos dos 60 dias.
0 Gostos
RicardoNeves79
Explorer
Opções
Veja bem o email. No meu demorou 30 dias a debitar o valor desde a compra com a retoma.
0 Gostos