Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Retoma S 23 Ultra

(Tópico criado em: 26-01-2024 03:32 PM)
363 Apresentações
Members_vP8EGcr
Apprentice
Opções

Boa tarde aderi ao programa de retomas do S 24 comprei  o S 24 ultra que já me foi entregue  no dia 24 de janeiro

A minha retoma é o s 23 ultra com apenas pouco mais de um mês , estou há  espera de ser contactado pela empresa q faz as retomas para envio do meu s 23 ultra o que ainda não aconteceu , entretanto através de uma pesquisa verifiquei

que algumas pessoas se queixam sobre o valor da retoma q não seria o mais justo , ora o meu s 23 ultra é praticamente novo tem pouco mais de um mês  sem  riscos ou danos , faço uma pergunta  alguém tem feedback sobre as avaliações dessa empresa ? são justas ?

entretanto tenho uma proposta para compra do meu s 23 ultra por um particular com uma diferença de 50 euros abaixo do valor que me deu  quando fiz a simulação da retoma na samsung essa proposta está em aberto só ate dia 31 de janeiro por esse particular , estou com receio q a empresa q faz as retomas me avalie o tel por um valor inferior por isso pergunto aqui se alguém tem uma ideia , experiencia  sobre este assunto e q me possa dar um feedback 

Muito Obrigado !

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_vP8EGcr 

Primeiramente, e por norma, sai sempre mais vantajoso vender o equipamento em particular do que retomas.

Relativamente ao restante, existem alguns comentários na Comunidade, cujo o tempo de espera foi mais demorado do que o previsto, dado à procura dos equipamentos, tal como ocorreu nos S23.

Para mais esclarecimentos deves entrar em contacto com a empresa ou Apoio ao Cliente da Samsung.  Poderás verificar mais informações em https://mondoaffariweb.it/samsung/samsungonlineportugal/termos-condicoes.pdf ou (+351)300505918, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 16h30, ou através do endereço de e-mail: supportsamsungvalue@mondoaffariweb.it. 

Espero ainda que a Comunidade te consiga fornecer mais feedback!

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Assumiu um compromisso com a adesão ao programa de retomas (o desconto directo que obteve no S24 Ultra), logo tem de o cumprir.

Sim, a recolha do equipamento demora.
Quanto à avaliação que a Samsung irá fazer do seu S23 Ultra, é dependente do estado em que o mesmo se encontra.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_vP8EGcr 

Primeiramente, e por norma, sai sempre mais vantajoso vender o equipamento em particular do que retomas.

Relativamente ao restante, existem alguns comentários na Comunidade, cujo o tempo de espera foi mais demorado do que o previsto, dado à procura dos equipamentos, tal como ocorreu nos S23.

Para mais esclarecimentos deves entrar em contacto com a empresa ou Apoio ao Cliente da Samsung.  Poderás verificar mais informações em https://mondoaffariweb.it/samsung/samsungonlineportugal/termos-condicoes.pdf ou (+351)300505918, disponível nos dias úteis, das 8h00 às 16h30, ou através do endereço de e-mail: supportsamsungvalue@mondoaffariweb.it. 

Espero ainda que a Comunidade te consiga fornecer mais feedback!

0 Gostos
Solução
XIKO29
Big Cheese
Opções
Assumiu um compromisso com a adesão ao programa de retomas (o desconto directo que obteve no S24 Ultra), logo tem de o cumprir.

Sim, a recolha do equipamento demora.
Quanto à avaliação que a Samsung irá fazer do seu S23 Ultra, é dependente do estado em que o mesmo se encontra.
0 Gostos
Members_vP8EGcr
Apprentice
Opções

Mito obrigado pelo esclarecimento!

Members_vP8EGcr
Apprentice
Opções

Muito obrigado pelo esclarecimento!

fsousa
Legend
Opções
Para mim fica com s23 ultra porque s24 ultra ainda tem uns erros das suas câmaras que precisa de um update para resolver
0 Gostos
Nsousa
Voyager
Opções
Boas.
O ano passado comprei o meu S23 ultra através do programa retomas e querem saber o desfecho? Nunca me contactaram para levantar ou enviar o telemóvel da retoma. Não houve desconto no preço final do S23 ultra, lógicamente. E nunca me atribuíram um único ponto rewards. Até hoje. Falharam e nem uma justificação.
0 Gostos