Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Máquina de Lavar Roupa não liga

(Tópico criado em: 14-11-2020 01:13 PM)
9720 Apresentações
monteiro55
Journeyman
Opções

Tenho a Máquina de Lavar Roupa WF80F5E0W2W, que deixou de funcionar, pura e simplesmente não liga.

Já testei ligando a outra tomada e mantem-se. Não é problema de falta de alimentação.

Alguma sugestão antes de pedir assistência técnica ? A maquina tem quase 5 anos.

Obrigado,

Jose Matos

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @monteiro55 

A única sugestão que faria é deixar desligado da corrente durante umas horas e voltar a tentar. Caso não resulte, entra em contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung 😉

0 Gostos
monteiro55
Journeyman
Opções

Ok. obrigado, mas não será a solução. 

Já está desligada da tomada desde ontem, hoje voltei a tentar e nada.

Não da qualquer sinal.

Cumprimentos,

0 Gostos
monteiro55
Journeyman
Opções

Afinal, Samsung é para esquecer, pelo menos assistência e fiabilidade.

Resposta do suporte passados 5 dias e, para me mandar procurar assistência, acontece que, em todo o distrito de Viana do Castelo, não têm qualquer assistência. Entretanto, já tinha procurado uma empresa, que dá assistência a várias outras marcas e, o técnico, diagnosticou que a placa está "morta", pediu orçamento a um representante e 190€, praticamente 50% do valor da máquina nova. Ou seja uma máquina destas não aguenta 5 anos.

Conclusão, é melhor uma marca fatela, por metade do preço, que se calhar dura 10 anos. Um equipamento ter um problema, pode acontecer, agora o que se espera, de uma marca fiável, é ter uma assistência de qualidade que minimize o defeito. Já tive e ainda tenho vários outros tipos de equipamentos Samsung mas, para mim, arrumou.

Cumprimentos,

José Matos

0 Gostos