Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Sincronização de pastas do WhatsApp

(Tópico criado em: 02-12-2021 11:49 PM)
2785 Apresentações
TNT75
Journeyman
Opções
Boa noite, na galeria do meu samsung A51, o album WhatsApp images e WhatsApp videos não aparecem para sincronizar com onedrive. Alguém tem este problema?
12 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @TNT75 

Não uso o OneDrive. No entanto, já tentaste limpar a cache de ambas as aplicações, através das definições em armazenamento e verificar se continua a ocorrer? 

Verifica ainda se tens tudo conforme indicado em https://support.microsoft.com/pt-br/office/salvar-fotos-e-v%C3%ADdeos-automaticamente-no-onedrive-pa... 

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
O WhatsApp faz cópias de segurança regulares. No caso de mudares de telemóvel e manteres o número, ao configurar o novo telemóvel o WhatsApp recupera automaticamente os ficheiros na cópia de segurança.

Se quiseres mesmo sincronizar essas duas pastas com o OneDrive, sugiro que tentes o procedimento descrito nesta página (em Inglês): https://windowsreport.com/whatsapp-backup-files-onedrive/
0 Gostos
TNT75
Journeyman
Opções
Já fiz isso, mas os álbuns do whatsapp continuam a não aparecer para sincronizar...
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
TNT75
Journeyman
Opções
Já reinstalei a aplicação. O que acontece é que quando clico em "álbuns a sincronizar", não aparecem os álbuns do whatsapp para sincronizar.
TNT75
Journeyman
Opções
O que pretendo é ter as fotos do whatsapp sincrizadas com o pc. Eu já tive isso até à última atualização do smartphone.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@TNT75 nesse caso deverá ser alguma incompatibilidade entre versões de software, pelo que deverás aguardar  que uma das partes lance uma nova atualização que volte a permitir o sucedido. Até lá, sugiro que reportes junto de ambas as aplicações a situação.

0 Gostos
TNT75
Journeyman
Opções
Vou aguardar pela atualização das aplicações. Obrigado a todos pela ajuda.
Talita
Apprentice
Opções

Tenho o mesmo problema que até agora não foi resolvido sendo que funcionava antes.