Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung A70 Carregador

(Tópico criado em: 30-12-2019 11:24 PM)
945 Apresentações
Hugo_83
First Poster
Opções

Boa noite,

Tenho um A70 e verifiquei que o carregador tens 2 saídas USB tipo C. Acontece que liguei à entrada que tenho no meu PC USB Tipo C e o A70 começa a carregar mas não mais para além disto, não é possível transferir qualquer dado ou imagem. É normal apenas carregar? o cabo do carregador apenas terá esta funcionalidade? Desta forma não consigo transferir nada para o PC.

Agradeço a vossa ajuda, por favor.

Abraço,

Obrigado.

0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hugo_83 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Supostamente não serve apenas para carregar mas também para a transferência de arquivos. Quando ligas o cabo e se desbloqueares o telefone não te surge nenhuma mensagem para transferência de arquivos? Já tentaste instalar, por exemplo, o Smart Switch a ver se ele assume alguma diferença?

0 Gostos
Hugo_83
First Poster
Opções

Eu se colocar o cabo no pc de imediato começa a carregar e, por vezes, aparece a notificação da transferência de arquivo por UCB, mas apenas dura 1 segundo, de imediato desaparece e pode aparecer duas ou vezes seguidas, depois pode estar minutos sem acontecer... o mais certo é não acontecer.

Já instalei o Smart Swith no pc mas ele não passa no reconhecimento do disposito por USB... O que poderá ser? O PC é novo, foi a primeira vez que utilizei a porta usb, o telemóvel tem pouco mais de meio ano... 

Ele carrega sem interrupções.

Obrigado!

0 Gostos